Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição De Almoço

gfortunato

Posts Recomendados

minha opinião construtiva é: sua alimentação é péssima...

e outra se não tem objetivo nenhum oq quer?

mantenha o que faz e seja feliz

se n quer ter dieta de hipertrofia e tals n perca seu tempo aqui conosco pois somos voltados a outro tipo de meta... só uma dica o nome do site é hipertrofia acho que por ai vc ja tira o que vai encontrar aki... :)

enfim boa sorte ai com suas prioridades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se n quer ter dieta de hipertrofia e tals n perca seu tempo aqui conosco pois somos voltados a outro tipo de meta... só uma dica o nome do site é hipertrofia acho que por ai vc ja tira o que vai encontrar aki... :)

[2]

Eu já ia responder a mesma coisa.

Link para o comentário

Bom cara, não é só a dieta que pode ter a função de atingir um objetivo, o treino/academia geralmente tem também, se você vai pra academia porque gosta de levantar pesos, acha uma boa forma de se manter saudável, acha uma rotina legal (nada contra), tudo bem, mas se você vai pra academia com intuito de ficar mais forte / ganhar mais massa muscular, pelo que postou sua alimentação está bem deficiente. Proteína é essencial e parece que você não come nem uma quantidade mínima. Como disse antes, a melhor forma de avaliar isso é contando a quantidade Kcal e macronutrientes e comparar com seus dados (peso, taxa metabólica, etc.). Eu tentaria pesquisar mais coisas aqui no fórum pra montar uma dieta melhor.

Mas se você não tem nem mesmo o objetivo de ganhar mais massa muscular, então não vejo problema, só tome cuidado pra não sentir tontura ou ter hipoglicemia, porque me parece que você come bem pouco mesmo...

Link para o comentário

obrigado.

Bom cara, não é só a dieta que pode ter a função de atingir um objetivo, o treino/academia geralmente tem também, se você vai pra academia porque gosta de levantar pesos, acha uma boa forma de se manter saudável, acha uma rotina legal (nada contra), tudo bem, mas se você vai pra academia com intuito de ficar mais forte / ganhar mais massa muscular, pelo que postou sua alimentação está bem deficiente. Proteína é essencial e parece que você não come nem uma quantidade mínima. Como disse antes, a melhor forma de avaliar isso é contando a quantidade Kcal e macronutrientes e comparar com seus dados (peso, taxa metabólica, etc.). Eu tentaria pesquisar mais coisas aqui no fórum pra montar uma dieta melhor.

Mas se você não tem nem mesmo o objetivo de ganhar mais massa muscular, então não vejo problema, só tome cuidado pra não sentir tontura ou ter hipoglicemia, porque me parece que você come bem pouco mesmo...

valeu, pelo tempo perdido, meu objetivo é a definição. óbvio que todos possuem um objetivo. o que eu queria, com esse post, era justamente opiniões sobre minha alimentação, mas quis deixar claro que não sou adepto de viver em função disso, só isso.

eu vou seguir suas dicas e dar umas pesquisas, já achei algumas coisas bem interessantes aqui mesmo, por mais que sejam bem divergentes. de prima, vou tentar dar uma olhada nas proteínas.

não tive problemas com tonturas nem nada algo parecido.

abraços

Link para o comentário

obrigado.

valeu, pelo tempo perdido, meu objetivo é a definição. óbvio que todos possuem um objetivo. o que eu queria, com esse post, era justamente opiniões sobre minha alimentação, mas quis deixar claro que não sou adepto de viver em função disso, só isso.

eu vou seguir suas dicas e dar umas pesquisas, já achei algumas coisas bem interessantes aqui mesmo, por mais que sejam bem divergentes. de prima, vou tentar dar uma olhada nas proteínas.

não tive problemas com tonturas nem nada algo parecido.

abraços

De nada, não foi tempo perdido, postar no fórum é uma forma de passatempo também. Pela foto do seu avatar você já parece ser definido, mas mesmo com objetivo de definição acredito que não vale a pena comer tão pouco e não prestar pelo menos um pouco de atenção nos dados (Kcal, nutrientes, etc.) da alimentação, não digo virar um neurótico que não come nada sem uma calculadora e que vive em função disso (eu mesmo não vivo e tenho obtido resultados), mas só ter mais um pouco de cuidado e se alimentar um pouco melhor mesmo.

O que eu fiz: no começo do ano montei uma dieta de uma forma que se encaixou bem na minha rotina e sem muita complicação, com quatro refeições no dia, com uma quantidade de macronutrientes (dei mais atenção pra proteína) e de Kcal adequada para o meu objetivo, e com o tempo fui observando que estava dando resultado então mantive. Mas essa dieta pra mim é apenas um norte, se em uma das refeições eu não posso comer exatamente aquilo que foi calculado, eu tento substituir por algo aproximado, consciente de que uma pequena diferença não vai me transformar num obeso mórbido ou que vai ser o "fator crucial" que diferencia um magrelo do Ronnie Coleman. Você também pode fazer algo do tipo apenas pra ter um norte também, e eu acho sempre bom aprender coisas sobre alimentação.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...