Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição De Almoço

gfortunato

Posts Recomendados

Eu sou "contra" dietas. Não gosto da ideia de me privar de comer algo simplesmente por privar. Naturalmente, eu já não como besteira.

Queria saber se vocês, se é possível a substituição do almoço para quem não quer bulking. Digo, eu não almoço há um tempo, mesmo antes de treinar, o tempo sempre foi curto. Comia comida mesmo em casa apenas no jantar. Como malho no horário do almoço, preciso de alimentos rápidos e nutritivos, eis como faço:

13h - saio do trabalho / duas bananas prata

13h30 - após caminhar meia hora, 2km e carregando uma mala de 5kg, chego na cademia

14h45 - término da academia, geralmente como algum sanduíche de pão de forma (integral ou light, o que tiver em casa) com carne ou frango e ovo.

Minha rotina de treino é simples, faço de AB de seg. a sex., os aeróbicos são diários: seg, qua e sex (bicicleta velocidade 15') e ter e qui (corrida 5km no menor tempo possível <25').

Vocês acham que eu possa substituir esse meu "almoço" por outro alimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc nem tem dieta, que diferença faz substituir ou não o almoço?

+1

cada uma rsrsrs

vc acha que se privar de uma alimentação é simplismente por privar? mano na moral foi mal ai mas vc é um FRANGO ! se nos privamos é pq temos um objetivo vai morre frango esse ai, verão fdp! auhsuashuahsauhs

rsrsrsrs

Link para o comentário

Queria saber se vocês, se é possível a substituição do almoço para quem não quer bulking.

Uma refeição isolada não vai definir se você está em bulking ou cutting, o que vai definir isso é o total de Kcal que você comeu no dia.

Não tem problema não almoçar se no final do dia você tiver ingerido comida suficiente para atingir seu objetivo, o problema é que da forma como você colocou as informações ficou parecendo que você não ingere.

O que é necessário mesmo é saber como está toda sua dieta pois aí sim será possível saber se essa "substituição" do almoço terá impacto negativo ou não.

EDIT: já que você não gosta do termo "dieta", é necessário saber a quantidade de alimentos e macronutrientes que você ingere por dia em relação a sua altura, peso e taxa metabólica.

Editado por Argê
Link para o comentário

3 refeições básicas CAFE, ALMOÇO E JANTAR

Suplementos não substituem refeições amigo, se decide, quer ser maromba, tem que comer agora é contra "dieta" então muda de esporte! Nem anabolizante resolve esse problema.;

Bons treinos!

Link para o comentário

Vamos, galera.

Aos comentários úteis:

não que eu seja contra dieta, mas vejo dieta como um projeto. você faz para atingir um objetivo e pronto. eu não sigo uma específica pois não estou em um projeto específico e definido para um determinado tempo. com isso, já rechaço os comentários sem importância. o que eu pretendo é mais uma reeducação alimentar, algo que eu possa seguir normalmente, de uma maneira que não tome meu tempo mais do que outras coisas que eu priorizo, como família e estudo. enfim.

quem leva a nutrição esportiva ao pé da letra e deseja fica gigante, boa sorte. este não é o meu objetivo. quero apenas me alimentar adequadamente ao exercício que estou fazendo. sendo "frango" ou não.

voltando aos esclarecimentos, estou comendo mais ou menos assim:

06:00 - frutas - geralmente duas maças

09:00 - sanduíche pão de forma (integral, light ou normal) qjo minas, azeite, orégano e, as vezes, um p. peru ou requeijão

11:00 - levo uns maizenas, bananada orgânica (sempre tem aqui em casa por algum motivo) - como para não ficar com muita fome

12:30 - duas bananas

ACADEMIA

15:00 - sanduíche pão francês com queijo amarelo, frango e 2 ovos

17:00 - alguma fruta qualquer disponível

20:00 - jantar simples

22:00 - se tiver uma sopa e eu estiver acordado, acabo comendo.

é mais ou menos isso, quem tiver uma opinião construtiva, eu agradeço muito!!

abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...