Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mãos Descascando

Posts Recomendados

Publicidade

Vá no médico, pode ser seu fígado pedindo arrego por ter tomado essa bosta.

E conte tudo que tomou a ele, não minta.

isso mesmo...conta exatamente o que vc tomou

pode ser só alguma alergia...mais pelo fato de ter tomado halovar...é bem provável que seu fígado esteja "gritando"

PHs são mais hapatóxicos do que injetável, na minha opinião.

E vc fez TPC dps que parou de tomar halovar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Figado pro saco = excesso de acido urico no sangue = pele descascando

http://www.interne.com.br/informativo/index.php?option=com_content&view=article&id=1528

Vai no medico, porque não é só a pele descacada que fode e sim todo seu sistema filtrante do corpo - Rins pro saco = falencia renal ou hemodialise a vida toda

Esses frangos...prefere usar PH do que ciclar um doce de leite.

Editado por Lettos
Link para o comentário

http://www.interne.com.br/informativo/index.php?option=com_content&view=article&id=1528

Vai no medico, porque não é só a pele descacada que fode e sim todo seu sistema filtrante do corpo - Rins pro saco = falencia renal ou hemodialise a vida toda

Isso, verifique a ingestão de proteína, principalmente carne vermelha.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

O porque de ter tomado PH, justamente pq tentei ciclar durateston pressao subio de mais acabei indo para o hospital! obs: 2 por semana

Link para o comentário

Vocês estão invertendo o processo do problema.

O excesso de ácido úrico no sangue pode causar doenças renais, pedra no rim, entre outros. EM CASOS EXTREMOS.

E não a doença renal que causa o excesso do ácido.

Eu, por exemplo, tenho excesso de ácido úrico, porém controlado, eleva somente em certas épocas e depois diminui sozinho. E tenho meu rim e fígado super normais, e já usei vários esteróides orais.

Este é um mal desgraçado, a pessoa tem que controlar os níveis que estão, pois irá carregar isto pelo resto da vida.

Exageraram ai, você não está morrendo, já que ocorreu pela primeira vez.

Os médico ai te diagnosticaram com: "fígado gritando", "hemodiálise pelo resto da vida".

Porém, pra isso acontecer você já estaria internado com dores extremas, desmaios, entre outros.

Abraços.

Link para o comentário

Vocês estão invertendo o processo do problema.

O excesso de ácido úrico no sangue pode causar doenças renais, pedra no rim, entre outros. EM CASOS EXTREMOS.

E não a doença renal que causa o excesso do ácido.

Eu, por exemplo, tenho excesso de ácido úrico, porém controlado, eleva somente em certas épocas e depois diminui sozinho. E tenho meu rim e fígado super normais, e já usei vários esteróides orais.

Este é um mal desgraçado, a pessoa tem que controlar os níveis que estão, pois irá carregar isto pelo resto da vida.

Exageraram ai, você não está morrendo, já que ocorreu pela primeira vez.

Os médico ai te diagnosticaram com: "fígado gritando", "hemodiálise pelo resto da vida".

Porém, pra isso acontecer você já estaria internado com dores extremas, desmaios, entre outros.

Abraços.

Vlw amigo fui ao medico ontem disse q era alergia alguma coisa pasou uma injeçao e uns remedios, mais msm assim vou faser um exame por conta propria para ver como anda o figado!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...