Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Me Ajudem ,tenho 150 Conto, Opinem

Posts Recomendados

Postado (editado)

tenho 17 anos e 66kg nao sei com qual suplemento gasta. que vai valer a pena msm.
pf sem falar de comprar alimento. aqui em casa ja tem o suficiente. e se eu compra coisa boa meus irmãos estoram.

Qual desses vc davam preferecia pra comprar?

TRIBULUS TERRESTRIS
multivitaminicos
Jack3d
Beta Alanina
ZMA
Dilatex
Arginina

Meu objetivo é força e peso =\ minha meta é tar batendo 1kg por semana no min, nem que seja de milagre. treino de seg a sabado (abc2x).

hipercalorico e bcaa ja tem

vlw.

Editado por biingo

Publicidade

Postado

tenho 17 anos e 66kg nao sei com qual suplemento gasta. que vai valer a pena msm.

pf sem falar de comprar alimento. aqui em casa ja tem o suficiente. e se eu compra coisa boa meus irmãos estoram.

Qual desses vc davam preferecia pra comprar?

TRIBULUS TERRESTRIS

multivitaminicos

Jack3d

Beta Alanina

ZMA

Dilatex

Arginina

Meu objetivo é força e peso =\ minha meta é tar batendo 1kg por semana no min, nem que seja de milagre. treino de seg a sabado (abc2x).

hipercalorico e bcaa ja tem

vlw.

unico q serve p alguma coisa/\

compra em alguma comida q vc gosta q comer, q desce melhor..

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...