Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ombro você já treinava mais de uma vez, porque se treina ombro indiretamente no treino de peito e até no de tríceps, mas perna não, geralmente só se trabalha no dia de perna, então você acabou oficializando o aumento da frequência no ombro e manteve a ineficiência do treino de um dia para perna, faz pelo menos dois dias, velho! (eu como o amigo aí acima treino 3x)

Postado

valeu mano, valeu msm =)

Mas não vou mudar tudo de uma vez, senao vai dar um baita de um choque muscular

Vou ir mudando aos poucos, mes que vem já vou estar 'certo'

isso aí cara, vai com calma, choque muscular pode matar

Postado

como ja falaram ai, pelo menos treino de lowerbody 2vezes na semana eu treino 5x na semana tbm e faço assim

Treino A - Peito, ombro, triceps

Treino B-Pernas

Treino C- Costa biceps e trapezio

Treino B denovo

Treino D - Upper body

foi o jeito que achei de treino 5x na semana e cada musculo duas vezes

Postado

kkkkk eu coloquei o interrogação, pq o The Incredible falou isso, mais ninguem citou o treino de ombro um dia depois do de peito Stockton, e só por curiosidade, esse stockton é por causa do ex-jogador de basket o john stockton ? kkkk

Postado

kkkkk eu coloquei o interrogação, pq o The Incredible falou isso, mais ninguem citou o treino de ombro um dia depois do de peito Stockton, e só por curiosidade, esse stockton é por causa do ex-jogador de basket o john stockton ? kkkk

Certamente... Stockton e Malone, grande dupla, apesar de meus 1,74m eu era um bom armador e Stockton era meu ídolo. Até pensei noutro, Spud Webb,, uns centímetros a menos que eu, conhece? Era um monstro nas enterradas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...