Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Malto

Posts Recomendados

Postado

Ola , Ja estou fazendo academia a um mês , e estou pensando em começar a suplementar , Pretendo começar com Um Whey Gold se as condições financeiras derem , ou se nao um whey protein depois do treino , e albumina antes de dormir para ajudar a nao catabolizar e chegar na cota de proteina .
Minha duvida é a seguinte muitos dizem para tomar Malto junto com whey depois do treino , para usar o carboidrato do malto para repor a energia e que se nao tomasse o malto poderia estar jogando whey fora ,pois invés do whey ir para a massa muscular iria para a reposição de energia, mais tenho medo desse carboidrato me dar barriga pois tenho uma dieta legal e uma hora mais ou menos antes do treino como fontes de carboidrato , fora que depois do treino quando chego em casa (mais ou menos 1 hora depois do treino) como fontes de carboidrato e proteina no Jantar .

Me aconcelham a realmente tomar o Malto com Whey ? Ou é desnecessário ? :happystrange:

Peso : 62
Altura : 1,72

Publicidade

Postado

Cara imagina se cada pessoa que tem um mês de academia e tem uma dúvida como essa vier criar um tópico. Dá uma pesquisada no fórum porque essa dúvida já foi respondia há muito tempo.

Tópico denunciado por falta de pesquisa.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...