Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Já botei Chin up no treino , Era só dar uma olhada..

Queria saber além dele , Tem outro que seria bom pra Bíceps ?

Um treino que EU fiz e gostei bastante foi bi-set de chin-up + rosca concentrada..

Postado

Então , O que ponho no lugar da Rosca direta ?

Cara, eu tinha o mesmo problema que você...

Fui num ortopedista, fiz ressonância e não deu nada... Fiquei puto com o médico.. Como q o braço doi pra caralho e eu nao tenho absolutamente nada.. kkkk

Entao eu cortei do meu treino tudo que trabalhava diretamente o pulso... Começei a fazer tudo com pegada neutra...

Depois de uns 6 meses ja não sinto mais dor nenhuma...

Postado

Eu também sentia muito dessas dores. Tenta continuar fazendo a rosca direta, com barra reta ou barra W, com menos peso, e sentindo a dor mesmo, depois de um tempo a dor pára... pelo menos aconteceu comigo, hoje já não sinto mais dor ao fazer rosca direta....mas é melhor procurar um médico mesmo...

Postado

Cara, eu tinha o mesmo problema que você...

Fui num ortopedista, fiz ressonância e não deu nada... Fiquei puto com o médico.. Como q o braço doi pra caralho e eu nao tenho absolutamente nada.. kkkk

Entao eu cortei do meu treino tudo que trabalhava diretamente o pulso... Começei a fazer tudo com pegada neutra...

Depois de uns 6 meses ja não sinto mais dor nenhuma...

Pensei que ia falar que cortou os pulsos..

Postado

tbm tinha essa dor, parou depois que eu parei de fazer rosca direta, haha, brincadeira, na alternada dói tbm? faça uns exercicios focando o antebraço, fortalece ele e depois veja se melhorou as dores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...