Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então eu posso ter errado na pegada , Hoje eu vejo lá..

Já usei a Barra H , Curti muito ela também senti muito o bíceps.. Pump enorme e tal , Vou ver se faço com ela :D

-

A dor no pulso ta tanto que não consigo fazer flexão. Só em ficar na posição da flexão sinto dor.

se ta tão ruim assim, fica uma semana de repouso e vai no médico pra isso dai não piorar..

Publicidade

Postado (editado)

se ta tão ruim assim, fica uma semana de repouso e vai no médico pra isso dai não piorar..

Acho que não é preciso tirar uma semana de repouso O.o'

Só sinto dor nos seguintes exercícios - > Rosca Direta - Barra W - Flexão com a mão aberta.

Remada curvada com pegada supinada também sinto dor , Ai faço a pegada pronada e não sinto nada , Flexão com punho fechado não sinto nada também :D

Já fui no ortopedista , To tomando 2 Remédios acho que é pra inflamação e passando 1 Pomada..

Editado por Sonhador
Postado

Primeiramente, cuida desse pulso, não vai forçar sem estar 100%, acontece, faz tempo que vc treina? Provavelmente isso ocorreu pq em algum treino anterior vc fez a pegada errada, acabou fadigando e lesionou, ou então por excesso de peso, agora cuida, usa munhequeira se preciso, cuida a pegada, e treina mais antebraço, capricha nesses antebraço, ja aconteceu cmg, lesionei o tornozelo esquerdo no treino de panturrilhas, demorou um tempo pra melhorar, usei bastante gelo, e quando comecei a treinar, eu tinha os ombros fracos e sentia muito na hora do supino inclinado. Mas fortaleci com treinos, o tomando óleo de cartilagem de tubarão! Mas é isso aí acontece, ossos do ofício!

Abraço

Bons treinos

Postado

Fadiga, falha técnica e falta de trabalho da musculatura do antebraço. Tudo pode contribuir. Concordo com o Oneda, Se sente muita dor a opção não é tentar uma pegada ou exercício diferente próxima vez, é primeiro tratar e repouso. Depois volta ao treino com cuidado. Uma coisa que vale salientar que muitos adeptos da musculação deixam literalmente de lado é trabalhar a flexibilidade. Flexibilidade é sua fisioterapia caseira, ajuda na recuperação muscular e evita lesões.

Se muitos adotassem o ato de dedicar pelo menos 20 min para alongar toda a musculatura, todos os dias, muitas dores seriam evitadas.

No Google acha inúmeras opções de alongamento completo do corpo ( Alongamento para antebraço ). Vale a pena incluir no teu treino, 2 sessões, duas vezes ao dia e vais notar melhoras :thumbsup_still:

Postado

Primeiramente, cuida desse pulso, não vai forçar sem estar 100%, acontece, faz tempo que vc treina? Provavelmente isso ocorreu pq em algum treino anterior vc fez a pegada errada, acabou fadigando e lesionou, ou então por excesso de peso, agora cuida, usa munhequeira se preciso, cuida a pegada, e treina mais antebraço, capricha nesses antebraço, ja aconteceu cmg, lesionei o tornozelo esquerdo no treino de panturrilhas, demorou um tempo pra melhorar, usei bastante gelo, e quando comecei a treinar, eu tinha os ombros fracos e sentia muito na hora do supino inclinado. Mas fortaleci com treinos, o tomando óleo de cartilagem de tubarão! Mas é isso aí acontece, ossos do ofício!

Abraço

Bons treinos

Treino a pouco tempo , 1 Ano e uns 4 meses por ai. Sobre essa dor. No 1 mês de academia o Instrutor boto essa rosca direta pra min e ainda boto 6kg em cada lado , Como eu era iniciante não tinha como levantar tal peso.. Na 1 repetição fudi o pulso , Além de ter roubado na 1 Rept.. Ai começo tudo..

Fadiga, falha técnica e falta de trabalho da musculatura do antebraço. Tudo pode contribuir. Concordo com o Oneda, Se sente muita dor a opção não é tentar uma pegada ou exercício diferente próxima vez, é primeiro tratar e repouso. Depois volta ao treino com cuidado. Uma coisa que vale salientar que muitos adeptos da musculação deixam literalmente de lado é trabalhar a flexibilidade. Flexibilidade é sua fisioterapia caseira, ajuda na recuperação muscular e evita lesões.

Se muitos adotassem o ato de dedicar pelo menos 20 min para alongar toda a musculatura, todos os dias, muitas dores seriam evitadas.

No Google acha inúmeras opções de alongamento completo do corpo ( Alongamento para antebraço ). Vale a pena incluir no teu treino, 2 sessões, duas vezes ao dia e vais notar melhoras :thumbsup_still:

Vou ver agora o Link que você mandou :D

Sempre alongo antes do treino. Mais não o antebraço.. Vou começar a alonga ele também..

Obrigado pelo help.

Postado

-

A dor no pulso ta tanto que não consigo fazer flexão. Só em ficar na posição da flexão sinto dor.

A posição do punho na flexão é mesmo "agressiva", eu mesmo não voltei a fazer depois da tendinite (embora o supino seja semelhante e já tenha retomado). No supino o punho fica mais reto em relação ao antebraço, enquanto na flexão ele tem de dobrar todo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...