Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Proteina Que Não É Absorvida

mfg

Posts Recomendados

Publicidade

não sou muito bom em inglês, mas de 2g/kg até 4g/kg pro natural não houve diferença em ganho de massa, é isso?

Isso.

é mais ou menos como eu pensava entao... após atingir o limite diario de proteinas, a proteina que for jogada ha mais n sera bem utilizada como uma proteina, mas sim será energia, virando glicogenio ou gordura msm...

Cuidado com esse "limite diário"... acredito que um dia seja uma forma mais fácil de calcular 24h... mas vamos supor que hj vc complete sua quota de proteína às 12h... e só volte comer proteína às 18h do dia seguinte completando depois desse horário a sua quota do dia seguinte.

Você completou a quantidade de proteína nos dois dias, mas passou 30h sem ingerir proteína nenhuma... acredito que isso também será um problema.

Editado por Nildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já diria o grande capitão Nascimento: "30 anos de maromba e não sabe que PTN em excesso é estocada, CHO em excesso é estocado e LIP em excesso é estocado." Parabéns ao rodrigomedicina por trazer uma excelente referência.

Link para o comentário

Entao de acordo com esse raciocinio todo, se por exemplo até as 4 da tarde ja for consumida toda proteina que é absorvida e faz diferença para um cara natural( 2g por kg em media), se por acaso tomar uma albumina na ceia, as 10 da noite, seria o mesmo que nada? ou seja, a proteina n estaria cumprindo seu papel

Link para o comentário

vai ser excretada... tem a possibilidade de virar gordura tb se vc exceder suas calorias diárias, e tiver socando proteca até o talo, vai engordar... digo por experiência própria... e ainda o pior de tudo, é comer 4,5g/kg de peso de proteína, não sobrar muito espaço pros carbos e gorduras (que são muito importantes)... o que acontece com um natural é que, comer cerca de 4g de proteca/ kg de peso, se você é "normal" (não é um mutante), não absorverá essa quantidade e ela conta como caloria como carboidrato, ou seja 1g de proteca = 4kcal... tá se entupindo, engordando, fazendo seu corpo trabalhar o dobro, triplo pra transformar a proteca em energia... o melhor é distribuir durante as refs do dia... mas não há problema algum em consumir os 2g ou 2,5g/ peso antes do fim do dia... manda refs contendo os outros macros faltantes depois, certo? Se vc já bateu suas protecas diárias, pra que, PRA QUE.... PRA QUE ficar comendo proteína se vc deveria estar comendo carbo ou gordura, colocando os macros faltantes da sua dieta... coma de forma inteligente!

Um bom exemplo é o que ando fazendo com meu dia do LIXO... tá mais pra refeed sujão... eu faço o seguinte... faço alta ingestão de proteínas nas 3 primeiras refeições, baixíssimo carbo ou zero... já próximo de bater minhas proteínas diárias... então nas próximas refs... eu esculhambo total nos carbos que fico sonhado durante a semana, esqueço totalmente de proteínas (pois já bati minha qtd diária)... vou lixando nos carbos igual um maluco, é bolo, sorvete, pizza, um docinho ou outro... enfim... vou curtindo os carbos que tenho vontade de comer... só carbos... as gorduras que vierem junto (tipo do bolo, doce, enfim), FAZER O QUE NÉ? Mas é um refeed LIXÃO, MEU CORPO E MEU PSICOLÓGICO AGRADECEM MUITO!!! kkkk... se souber fazer, não engorda nem 1g de gordura, antes que alguém diga algo... estou falando de um natural, sim, de um natural... um detalhe que não ficou claro aqui é que eu costumo fazer 2 dias de low carb, na quinta e na sexta faço uma depleção que continua no sábado até 13h00, dae em diante, é socar carbo de tudo que é lado... até o fim do dia... só curtição... agora, se você já vem socando carbo a semana toda, vc não estará depletado, e vai engordar quando fizer o dia do lixo, principalmente se for lixão...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...