Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ae galera troquei dei R$ 30,00 de diferença e peguei uma Whey optimum 2lb 909g
Por 180 pilas, a minha dúvida é, as sugestões de uso que eu vi segundo na net é de uma colher uma dose com 30g
Alguém ja tomou e pode me dizer se procede? Não precisa lançar duas estilo as outras? Pois sempre tomei duas dosagens na neonutry e etc...

Postado

Ae galera troquei dei R$ 30,00 de diferença e peguei uma Whey optimum 2lb 909g

Por 180 pilas, a minha dúvida é, as sugestões de uso que eu vi segundo na net é de uma colher uma dose com 30g

Alguém ja tomou e pode me dizer se procede? Não precisa lançar duas estilo as outras? Pois sempre tomei duas dosagens na neonutry e etc...

É um scoop de +- 32g que tem +- 23-24g de proteína. Varia de acordo com o sabor e é um whey confiável. Infelizmente é caro.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu comprei semana passada......como na descrição do produto haviam vitaminas e minerais e de quebra proteínas (eu espero) apenas utilizo para tomar no café da manhã...O sabor é muito bom, agora não usei tempo o suficiente para falar da confiabilidade...

• 2 semanas depois...
Postado

Todos que eu pergunto falam bem desse whey. Os professores da academia, o cara que vendeu ( que é amigo meu, se fosse ruim ele falaria para pegar outro ), meu primo que manja bastante de academia e nutrição.
Todos falam ser um bom custo/benefício, pago 140 reais em 2KG de whey. Enquanto pra comprar um "whey top" que pode ser que mude pouca coisa, em 900g vou pagar 200 reais.

O Spartacus tem um gosto bom e não acho que deve ser tão ruim assim.

998562_543206852422272_2000898641_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...