Jean 0 Postado Outubro 8, 2013 às 21:48 Postado Outubro 8, 2013 às 21:48 Olá Galera meu nome é Jean , sempre admirei muito o fórum e hoje realizei meu cadastro aqui pois quero aperfeiçoar meus conhecimentos nesta área de treinos e suplementação , e como "ponta-pé" inicial eu gostaria de saber a opinião dos membros ai sobre uma questão , vou explicar abaixo : Comprei : * 1 pote de " 100% Whey Gold Standard - Optimum Nutrition" * 1 pote de " Real Gains - Universal Nutrition " Eu sou ectomorfo e quero ganhar peso rapidamente ( ATÉ DEZEMBRO + 15 Kg ) , e após diversas pesquisas decidi comprar estes dois suplementos , já tomei whey por 3 meses e estou vendo resultados significativos , minha dúvida é , meu Real Gains chegou hoje e estou com dúvida em relação a como devo tomar, pois quero manter os dois suplementos. Alguma dica de como combar Whey + Real Gains ? Peso Atualmente : 70 Kg Altura : 1,86 Abraço Galera, Obrigado desde já !!
cardozo 93 Postado Outubro 8, 2013 às 21:53 Postado Outubro 8, 2013 às 21:53 Beleza cara , acima de tudo voce ja deve ter seu gasto calorico do dia e ter colocado no minino umas 700kcal a mais !! para melhor distruibuiçao dessa suplementacao que comprou, era legal saber o horario que treina. se for a noite eu faria assim : ao acordar - 50g real gains + 30g whey meio da tarde - 80g real gains depois treino - 40g whey
Pippy 129 Postado Outubro 8, 2013 às 21:55 Postado Outubro 8, 2013 às 21:55 Foca na dieta que vc nem precisa dessas paradas em potes gigantes
Jean 0 Postado Outubro 8, 2013 às 21:59 Autor Postado Outubro 8, 2013 às 21:59 (editado) Beleza cara , acima de tudo voce ja deve ter seu gasto calorico do dia e ter colocado no minino umas 700kcal a mais !! para melhor distruibuiçao dessa suplementacao que comprou, era legal saber o horario que treina. se for a noite eu faria assim : ao acordar - 50g real gains + 30g whey meio da tarde - 80g real gains depois treino - 40g whey Eu treino bem cedo devido ao meu serviço , treino das 06:00 ás 07:30 da manhã 5 Vezes por semana , eu vou dar uma pesquisada nesta parte de gasto calórico e tal para que eu possa fazer a coisa com mais confiança . Editado Outubro 8, 2013 às 21:59 por Jean
Platelminto 0 Postado Setembro 7, 2014 às 17:17 Postado Setembro 7, 2014 às 17:17 Sempre fui muito magro e nada que eu fazia dava algum resultado para ganho de massa, nos últimos meses vim tomando Real Gains para ganhar massa. Tive um resultado muito bom e muito rápido mas venho notado agora algo que imaginei que jamais fosse acontecer comigo - uma pochete passou a crescer no meu abdome e isso está me preocupando. Resolvi experimentar tomar 1 scoop de Real Gains (a dose recomendada é de 3,5 scoops) + 1 scoop de Whey ON e desceu muito bem. O raciocínio que eu tive era diminuir a quantidade de carboidrato e gordura e aumentar proteína no meu shake de café da manha e, consequentemente, perder essa gordura maldita. Críticas? Sugestões?
Supermoderador busarello 3354 Postado Setembro 7, 2014 às 23:46 Supermoderador Postado Setembro 7, 2014 às 23:46 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados