Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sintomas de desgastes no SNC não sei.

Mais fácil se ligar nos sintomas de OT.

Ficar com sono o dia inteiro, mesmo tendo dormido bastante é um sintoma.

Outros:

Acordar cansado mesmo tendo dormido bastante.

Falta de ânimo.

Mau humor constante.

Ficar com dores musculares por mais tempo do que o normal.

Bocejar demais.

Perda de rendimento nas atividades físicas.

Perda de peso/medidas.

Falta de energia.

Redução da libido.

Mas é simples de resolver.

Tire uma semana de folga sem treinar e veja se melhora.

Se melhorar, é hora de rever seu treino.

Desses o unico q n tenho sao as dores musculares e acho q redução da libido tb n.Peso eu perdi um pouco pq eu fiquei 1mes gripado, comendo mal e tal

tipo,as vezes eu dps d treinar e fazer o pós(almoço) eu sinto dps d 1h, um cansaço absurdo,parece q vo morrer.O corpo fica quente, fico com sono.N sei c isso é normal.Aí dps qnd to voltando pra casa d noite, o olho começa a querer fechar e da mo sono d novo

Esse é o treino q eu estava fazendo, c acha volumoso Ice?

Domingo

Upper 1(1h)

Supino 5x5

supino halteres 3xmax

Yates row(supinada) 3x5

Desenvolvimento c barra em pé3x5

tuck planch 2xtime

Rosca com halteres 3x8+triceps testa halteres 3x8~10

elevacao lateral c halter 3x10

Segunda

Lower 1(esse lower raramente acontece pq é um dia mt corrido pra mim)

pistol squat c peso 3x5

Glute ham raise 3x5

Dragon flag 3x8

Hanging full leg raises3x10

Quarta

Upper 2(1h)

Supino 5x5

Supino com halter 3xmax

Yates supinada 3x5

Desenvolvimento c barra 3x5

tuck planch 2x time

Rosca c halter 3x8+ testa 3x8

Elevacao lateral c halter 3x10

Quinta

Lower 2(50min, é menos pq é dia q tenho q chegar mais cedo na aula)

Terra ou zercher squat 5x3

Rdl 3x5

Bulgarian squat 3x5

Ab roller progressão 3x8

Dragon flag 3x8

Sexta(é um dia um pouco mais leve, n forço reps p n ficar mt desgastante.também tenho q chegar um pouco mais cedo na aula )

Upper 3(40min)

one hand chin up 6x4(to fazdendo c um pouquinho d impulso ainda e pausa entre cada rep,to buscando fazer as reps direito)

Paralelas c peso 4x6

On hand push up incline 3x8

tuck planch 2xtime

recorde push ups 1xmax

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu to aqui com o almoço na minha frente e sem um pingo de vontade de comer,to tentando mas quando como dá vontade de vomitar

Modo zumbi ativado affz

Hoje era dia de treino Sl 5x5 mais vou aproveitar pra tirar a tarde pra dormir

Postado

Não existe desgaste do snc, assim como não existe OT, são mitos.

No sentido que a galera fala, tipo treinar um pouco mais pesado ou passar alguns minutos a mais na academia, eu discordo que seja OT. Mas existe OT. Qualquer excesso de exercício físico pode envelhecer e trazer alguns prejuízos. Já postei esse vídeo por aqui, o cara fala sobre isso:

http://www.youtube.com/watch?v=fTA_HvzPWU4

Postado

Isso só em condições extremas, duvido que algum membro do hipertrofia sofre ou sofrera disso algum dia.

Isso eu não posso dizer, pq nunca aconteceu comigo. Mas o planeta e outros membros já relataram OT. Não sei te dizer se o que rolou com eles realmente foi OT.

Postado

Eu não acredito em OT. Talvez exista para atletas de alto rendimento, mas tenho certeza que não há para pessoas normais. Já treinei com treinos que supostamente me dariam overtraining. Eu realmente não consegui sustentá-los durante muito tempo, mas eu não atribuo a causa ao treino em si. Em período de férias, de poucas atividades escolares, consegui fazer vários treinos por dia durante a semana toda, sem "problemas". Mas quando veio algum momento de abalo psicológico externo(muitas provas, muitas tarefas) acabei dando uma semana de pausa. O estresse existe, mas queda no rendimento do treino, perca de sono e etc... Nunca tive isso.

Sobre ao SNC, nunca pesquisei muito, estou tentando entender até hoje o que é o tal "desgaste". Segundo alguns caras mais fodas, parece que é apenas o corpo se adaptando ao estresse e não um dano real ao SNC, mas isso eu não sei.

Postado (editado)

Eu tenho isso as vezes d n conseguir dormir direito sim: demora pra dormir, acorda parece q n durmi nda

Eu tenho mts coisas além do treino tb: acordo 9h como,treino,como saio d casa 13h chego na facul 14:40(1h e 40 no bus, é longe)tenho aula das 14h até as 20h, dps volto chego em casa 21:30 tomo banho, como, e durmo.

Outra coisa q pensei, eu to em bulk e vira e mexe to comendo.Esse tanto d sono pod ser pq eu to sempre comendo coisa e o estomago ta sempre trabalhando ai da aquele sono?O foda é q eu sinto direto e por isso acho q n é normal.Hj eu tava q nem um zumbi ´lá na aula, deu 4h eu tava fudido, n ouvia e nda q falavam e nem prestava atenção.Ai comi lá no bandejão da faculdade e dps meio q apaguei por uns min na proxima aula.Na aula de 20h eu fiquei q nem um zumbi tb, sorte q acabou cedo e eu fui pra casa(hoje foi de 16h as 22h)

Editado por escrubles1
Postado (editado)

Nem ia treinar hoje mas passei a tarde dormindo e acordei com as forças renovadas ,acho que eu tava precisando de uma boa dormida'

Abraços

Editado por HulkEsmaga
Postado

Bom, fellas, eu até ia postar algo sobre essas baixas no rendimento... Estou tendo isso já faz uns meses.

Estou com meu psicológico realmente abalado, uma pá de problemas pessoais e ainda o stress de um vestibular no final do ano.

Passo boa parte do dia com sono, mesmo dormindo entre 8 e 9 horas por dia, me sinto indisposto, treinos não estão rendendo, progressão de cargas parou praticamente por completo.

Pra quem está com problemas psicológicos ou muito stress etc eu acredito que quanto menos você treinar seja melhor pra você.

Duas, três vezes por semana, treinos de no máximo 1h de duração, A e B tá mais que suficiente.

Vou fazer isso na semana que vem, quando saírem todos os resultados dos exames.

Um dos que iá saiu foi o Cortisol, que se não me engano estava em 28 (ultima vez que fiz tava 16, lol)

• Supermoderador
Postado

Postado as Ontem, 00:06

Nem ia treinar hoje mas passei a tarde dormindo e acordei com as forças renovadas ,acho que eu tava precisando de uma boa dormida'

Abraços

Este post foi editado por HulkEsmaga: Ontem, 00:07

Trocar a noite pelo dia, o mal da modernidade.

Eu me incluo. :sad02:

Falando nisso, Scrbls, me tire uma dúvida: você criou o tópico às 5h40 da manhã ou da tarde(com base nos posts abaixo)?

Postado as 05:40:13 em 08/10/2013 é assim que apareceu pra mim

Fala se mt em desgaste do snc."n procurar mt a falha e tal pra n desgastsr o snc".Procurei sobre e n achei.Queria saber os sintomas do snc, tenho uma idéia, mas queria q alguem q soubesse especificasse.Acho q seria bom para o forum

N consigo editar no cel

Queria saber os sintomas do desgaste do SNC*

/\Acho q n, isso me parece muscular,eu n sei

Cara, eu ando com sono o dia todo, todo dia, to sempre morto

Postado (editado)

Um possível sintoma seria quase apagar no agachamento?

Esses dias resolvi aumentar a carga no agachamento na ultima série, ja tava bem detonado aí botei mais 10 de cada lado aí fiz 8 repetições, eu ia colocar no suporte a barra mas pensei:NÂO, ACHO QUE SAI MAIS UMA REPETIÇÃO(isso em frações de segundo), aí lembro que fiz bastante força e fechei os olhos e depois só lembro que ja estava em pé com a barra erguida aí coloquei ela no suporte e pensei:WTH?!?!?

Editado por waltergorila

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...