Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera meu amigo comprou STANOZOLOL em comprimido (STANOZOLAND) e vai tomar... o mlk não sabe nem oq é TPC kkk... enfim to tentando alertar ele pra ele não se da mal.. ele é meio impulsivo :/ e como meu forte não é AE's vim pedir ajuda de vcs (depois de pesquisar claro) pesquisei e to meio que so com 20% do que eu queria saber la vai:

será que pra um primeiro ciclo usar só stano em comprimido, será que ele vai e dar mal? Pois falam que tem que usar uma Testo junto... Mas vi o Dudu Haluch falando que não precisa mandar testo no primeiro ciclo... Enfim espero que ajudem, sério mesmo preciso alertar o mlk!! e MIL DESCULPAS se isso ja for um assunto batido... VLW!

Publicidade

Postado

Sim, "seu amigo" vai se dar mal...

ele tem que montar a dosagem e os dias que vai tomar e montar uma tpc.

caso contrario pode fazer merda.

E a dieta né?

Vishhh :S Galera será que é possivel vcs dizerem como ele deve tomar? provavelmente a pessoa que vendeu a ele deve ter dito: tome 2 caps por dia....

como tomar certinho num ciclo soave pra ele não se dar mal? e quantas semanas?

Postado

Sobre a TPC to pesquisando aqui :D tenho que começar a estudar + sobre AES...

Sim, "seu amigo" vai se dar mal...

não entendi as aspas...

So stano ? vai broxar.

pois é man.. falei p ele... agora uma coisa que me deixou pensativo foi que o Dudu Haluch disse no video com o L. Twin que não precisa mandar testo no 1 ciclo... o q tu acha disso? o cara entende né kkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...