Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal, comprei um phase 8 de 2kg de chocolate da muscletech, então, é o seguinte, ele declara ter 7g de carbo no rótulo, eu não ligo pra essas 7g, mas tipo, eu fiz o teste de densidade e deu 0,47, então, isso quer dizer que ele é falso por ter passado de 0,4? ele estava lacrado bonitinho quando comprei!!! Me ajudem rápido pessoal por favor

Postado

Ae pessoal, comprei um phase 8 de 2kg de chocolate da muscletech, então, é o seguinte, ele declara ter 7g de carbo no rótulo, eu não ligo pra essas 7g, mas tipo, eu fiz o teste de densidade e deu 0,47, então, isso quer dizer que ele é falso por ter passado de 0,4? ele estava lacrado bonitinho quando comprei!!! Me ajudem rápido pessoal por favor

Fera, outro tópico seu... não bastou querer adoçar café com jack3d?

O produto tinha lacre externo e interno? para que teste de densidade? :S

Na boa, vc é novo jovem... 16 anos! tem tanta coisa para vc fazer e se preocupar além da "densidade do seu whey"... mesmo que seja falso, o que vai contribuir para vc ter um bom resultado é seu treino, dieta e descanso adequados ... n espere que um Whey vá fazer alguma diferença notável no seu corpo, porque não vai!

Postado

Se tem uma coisa que o Felix tá ensinando em seus laudos é: quer saber se o que tá tomando é o que tá no rótulo, leve para um laboratório, esses pseudotestes não tem nenhuma confiabilidade, quem inventou isso é um semianalfabeto em química.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...