Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

velho nutrição não tem nada haver com musculação... vai por mim...

acho que até contabilidade é mais relacionado que isso

Tava lendo tranquilo quando li isso e, logo pensei: "QUE?"

Como não tem nada haver com musculação?

Postado

E pelo que dizem, educação física também não tem nada relacionado a isso. Aqui no fórum tu encontra informação melhor relacionado a musculação que em qualquer faculdade brasileira.

Postado

E pelo que dizem, educação física também não tem nada relacionado a isso. Aqui no fórum tu encontra informação melhor relacionado a musculação que em qualquer faculdade brasileira.

Isso é verdade, as universidades não focam em "matérias/conteúdos" direcionadas à musculação (só a de Ed. Física que deve ter mesmo). Mas pra isso existe pós-graduação, mestrado, doutorado, etc. para se especializar.

Só que as disciplinas do "ciclo básico" (bioquímica, anatomia, histologia, fisiologia, etc.) te dão um grande conhecimento, cabe a você usufruir o máximo que conseguir e correr atrás do que te interessa. E sempre correlacionar o que se aprende com o que você gosta e pratica (no caso a musculação).

Postado

velho nutrição não tem nada haver com musculação... vai por mim...

acho que até contabilidade é mais relacionado que isso.

Dorgas!!!!!!!!!

Brinks, mas em parte ele tá certo mesmo, com musculação nutrição não tem nada a ver mesmo, você vai ter contato com o atleta, ou na MAIORIA dos casos com praticantes de atividade física, vai se restringir a dieta, metabolismo. E apesar de você sair graduado e poder atuar na área da nutrição esportiva, o ideal é fazer uma pós depois, porque você só vai ver Nutrição esportiva 1 período.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...