Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

respeito mandou lembranças.

foto das pernocas em breve, não que eu deva algo pra alguém.

ô gatinha, se exalta não, eu já vi tuas fotos.. tá bem pra comer só bolo de cenoura com toddy ein kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

ô gatinha, se exalta não, eu já vi tuas fotos.. tá bem pra comer só bolo de cenoura com toddy ein kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se vc lesse com atenção, viria que jamais disse "só" bolo de cenoura ou toddy. Isso eu como balanceando com todo o resto da dieta, que tem muita salada, proteína boa e um treino legal pra acompanhar. De vez em quando não faz mal. O problema dessas dietas loucas aí é que galera se perde em tanto controle e esquece que o corpo vai fazer o trabalho dele se vc der o que ele precisa. O cara come até estar entupido, mas a culpa é do nescau... Sei lá, precisa dar um pouco mais de atenção pra sua fome, abandonar esses embutidos, parar com essas nóias. Secar é muito mais fácil que crescer, então devia ser menos complicado fazer essa dieta... O negócio pra trincar é simples: balanceie suas refeições com proteínas, gorduras boas e carboidratos suficientes, sentindo a saciedade e pronto, vc emagrece. Se o treino estiver puxado, não perde massa magra e fica tudo bem. É o que eu acho, baseada em muita loucura que eu mesma fiz e observações de resultados.

Postado

Alguém me explica como é possível aumentar a definição com -800kcal/dia e picos altos de insulina?

Quer aumentar a definição ("trincar")?

[1] Déficit calórico pequeno (-300kcal) por um período de 12 semanas

[2] Picos pequenos de insulina - dieta "low carb"

[3] Treino intenso de musculação.

Não está "trincando" porque está perdendo massa muscular.

Fonte: Arial Black

Postado

gatinha, calma lá..

pra começar homens e mulheres tem variações de massa magra em relação à gordura corporal.

não falei que a culpa é do nescau, beber de vez em quando até faz bem, e de fato, ajuda, mas o magrão ta tomando nescau com leite no desjejum e em outras refeições todo dia... e comendo mortadela com pao branco td dia e quer trincar?.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh meu deus

assim não dá velho kkkkkkkkkkkkkkkk não é noia de ficar regrado nisso ai docinho, é só ter um pouco de disciplina pra saber diferenciar oq faz bem pro corpo e o que não faz.

não leva pro lado pessoal xucrute, mas isso que o cara faz não é dieta não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...