Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Treino X Ectomorfo


Peshfitnss

Posts Recomendados

Bom galera, procurei bastante aqui no fórum, mas não encontrei a dúvida em específico que tenho..

A um bom tempo (Mais de um ano) venho treinando de segunda a sexta ou segunda a sábado, obtive grandes resultados desde que comecei a treinar, sempre foquei na dieta e descanso. Porém a um tempo se tornou mais difícil evoluir e ganhar massa (Estou comendo MUITO, MUITO mesmo), mesmo em fases de bulking, daí então surgiu a ideia de treinar 3x por semana (Seg/quarta/sexta) e nos dias que eu não vou treinar, irei focar mais ainda na alimentação, já que o meu gasto calórico será menor nesses dias.

Gostaria de saber a opinião de vocês, vale a pena realmente treinar 3x por semana, ou só é possível obter ganhos significativos treinando os músculos 2x por semana? Possivelmente irei fazer um treino ABC e D também, o que acham?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faz um abc, abcd e abcde, e vê qual melhor q tu se encaixa! tem amigo meu que também é ecto que curte muito o abcde, é de preferência e varia muito de pessoa pra pessoa, fica uns 3~5 meses em cada, pra saber direitinho no teu corpo qual q da melhores resultados.. vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...