Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim cara oque quero mesmo e passar na AMAN ai irei para ESPCEX durante 4 anos depois mais 1 na AMAN e sai como oficial parece porem prestarei a AMAN e a ESSA , estou estudando e treinando para isso .....

Pois é, eu cheguei a fazer a prova da ESPCEX... a prova em si é fácil, lembro que até fechei matematica e pah, mas o tenso é a concorrência... lembro que o cara me falou que dos que fazem a prova, a concorrência real não chega a 10% da quantidade de inscritos... mas esses 10% são o capeta rairiair!

Publicidade

Postado

Sim cara oque quero mesmo e passar na AMAN ai irei para ESPCEX durante 4 anos depois mais 1 na AMAN e sai como oficial parece porem prestarei a AMAN e a ESSA , estou estudando e treinando para isso .....

é o contrário amigo, você faz a prova pra EsPCEx, caso seja aprovado, irá cursar 1 ano na Escola de Cadetes do Exército (EsPCEx) e se tiver média suficiente terá o ingresso garantido na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) e irá cursar 4 anos do ensino militar lá, após isso será designado a servir em algum quartel do Brasil, começará a carreira como aspirante-a-oficial, após 6 meses se tornará 2º Tenente =)

Postado

Estava querendo entrar para a brigada paraquedista, mas depois vi que não vale a pena ficar se fodendo tanto assim, podendo estudar.

Estou indo fazer os exames obrigatórios nesse sabado, vou passar mais um sufoco em pé na fila.

Espero que quando você for se alistar o atendimento esteja melhor.

Quando tinha 15 anos tambem pensava na AMAN, segue firme brother.

Postado

Pretendo fazer seguir carreira mas o meu foco é engenharia, quero passar no ITA, mas também estou pensando na EFOMM, o curso me interessa e da MUITO DINHEIRO, tipo 30-150 mil por més, alem do campus ser bom e dar alem de alimentação e moradia, 1200 reais por mês

Postado

Aconselho fazer só o primeiro ano, apenas pra lavar a preguiça do corpo, manda embora a vergonha na cara e tomar um pouco de responsabilidade.. além de ganhar um físico ótimo, podendo assim chegar na academia com uns pesos mais sussegados.

Estude pia, estude pra caralho, aí se você não gostar de estudar mesmo nenhuma matéria (ciencias, exatas e social) aí vc opta pela carreira militar.

A única vantagem econômica é que quando vc se aposentar vc fica rico.

:))

Postado

Aconselho fazer só o primeiro ano, apenas pra lavar a preguiça do corpo, manda embora a vergonha na cara e tomar um pouco de responsabilidade.. além de ganhar um físico ótimo, podendo assim chegar na academia com uns pesos mais sussegados.

Estude pia, estude pra caralho, aí se você não gostar de estudar mesmo nenhuma matéria (ciencias, exatas e social) aí vc opta pela carreira militar.

A única vantagem econômica é que quando vc se aposentar vc fica rico.

:))

não entendi essa parte de se ele não gostar de estudar ele deve optar pela carreira militar...

pra ingressar na carreira militar tem que estudar, estudar muito, estudar pra caralh*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...