Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Abc2X

Pinkman

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu pelas dicas Matheus e Saintgraal, vou fazer isso na hora de executar.

Como vc acha que deveria ficar Monsterfreak?

Quando dá eu vou 6 vezes na semana, será que tem algum problema deixar só domingo pra descanso?

o ABC2x eh pra 6 dias.. tem problema não..

o que seria esse abdominal plank mateus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh o agachamento e o terra ja vão trabalhar seu abdomen..

esse plank ajuda a fortalecer o core.. eh um otimo exercicio..

mas se vc quiser pode acrescentar algum abdominal ai.. mas oq vai fazer aparecer os gomos, eh a dieta e não a quantidade de abdominal..

Link para o comentário

Testei hoje o treino A, ficou bacana. Achei paralelas show demais, tenho que me acostumar a manter mais ereto, mas daqui a pouco pego o jeito. hahaha

Os 2 exercício pra triceps forçaram tanto quanto ou se bobear até mais que os 3 que fazia antes.

O supino inclinado, que já era um exercício que eu fazia, eu não sinto tanto o peitoral, eu tento fazer o exercício certo, segurando na descida, sinto muito mais no antebraço que no peito, é normal?

Link para o comentário

Fala galera, fiz o treino C hoje. Eu fiz o levantamento terra, tentei fazer o movimento igual vi no youtube, mas não senti muito a perna não, mas a lombar senti demais, isso é normal ou é pq estou fazendo o movimento errado? Eu fiz Stiff no lugar do avanço, pq foi o que entendi melhor o movimento, esse também pegou muito a lombar, mas esse a perna senti bem mais que no levantamento, mas nem tanto. Isso é normal para os exercícios ou é erro de execução?

Link para o comentário

eh normal sentir mais a lombar agora.. vc esta com a lombar fraca msm e precisa fortalecer o core..

faz hiperextensão lombar pra dar uma fortalecida..

mantenha o abdomen contraido durante a execução dos exercicios..

no lugar do stiff faz o RDL..

Link para o comentário

Cara se vc quer uma boa explicação de como fazer os basicos, vai no youtube e procura por, so you think you can deadlift, o dave tate da elite fts explica mto bem na serie, como executar corretamente o deadlift, se manjar pelo menos um pouquinho de inglês da pra entender, apesar de ser bem auto explicativo o video

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...