Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Abc2X

Pinkman

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Poxa galera, valeu mesmo o vídeo vai ajudar muito.

Eu tava lendo os tópicos, os exercícios compostos é melhor aumentar as séries e diminuir as repetiçoes? To fazendo tudo 3x8~10, tá errado?

não eh que esteja errado, mais com (4x6 5x5) vc vai conseguir progredir melhor e obter mais resultados em exercicios compostos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. O descanso se mantém o mesmo quando se faz isso né? Uso de 1 minuto.

Eu fiz o terra vendo esse video, fui até embaixo igual ele:

No vídeo que vcs mostraram e nesse outro:

o movimento não é feito até embaixo. São formas distintas de fazer o exercício ou o movimento até embaixo está errado mesmo?

Link para o comentário

Desculpa upar de novo o tópico galera, mas achei melhor do que criar um novo.

Nesse novo treino que estou fazendo não me adaptei bem ao dia de pernas. Não estou sentindo forçar elas durante o treino, apenas a panturrilha. Creio que isso seja pq os exercicios que estou fazendo não tenho muito controle deles, como o agachamento, terra e o stiff. Será que vale manter o treino como tá até me acostumar? Estou pegando pouco peso pra aprender os movimentos. Outra dúvida, to fazendo o agachamento no smith, pra me acostumar e poder mudar pela barra. Nele tenho que jogar as pernas pra frente?

Link para o comentário

Desculpa upar de novo o tópico galera, mas achei melhor do que criar um novo.

Nesse novo treino que estou fazendo não me adaptei bem ao dia de pernas. Não estou sentindo forçar elas durante o treino, apenas a panturrilha. Creio que isso seja pq os exercicios que estou fazendo não tenho muito controle deles, como o agachamento, terra e o stiff. Será que vale manter o treino como tá até me acostumar? Estou pegando pouco peso pra aprender os movimentos. Outra dúvida, to fazendo o agachamento no smith, pra me acostumar e poder mudar pela barra. Nele tenho que jogar as pernas pra frente?

é o que o matheus falou vc vai sentir o mais fraco primeiro mesmo é normal, vai começar a sentir as coxas trabalharem quando tiver mais carga relaxa, e ja começa no agacho livre esquece o smith, e vc não tem que jogar a perna pra frente e sim o quadril pra tras kk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...