Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Usar Termogênico Antes De Dormir

mengue

Posts Recomendados

Olá pessoal... como o próprio título diz eu gostaria de saber o que acontece se eu tomar uma cápsula de cafeína 200mg antes de dormir (1 minuto antes de deitar) ? Será que terá bons efeitos? Insônia? Queimará mais calorias?

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você provavelmente não dormirá enquanto ela estiver circulando em quantidades significativas na sua corrente sanguínea. Pra gente dormir, temos que "desligar" (não é que desligue completamente mas enfim) nosso SNA simpático (Que é estimulado quanto estamos fazendo exercício, em situação de luta e fuga, etc. Ele tá bem ativado quando a gente fica bem esperto e agitado). Pra dormir, temos que deixar nosso parassimpático prevalecer, que é quando a gente fica mais calmo, relaxado e pegamos no sono. A cafeína é um estimulante simpático, estimula uma liberação de adrenalina pelas nossas supra-renais e por isso que ficamos agitados e espertos quando tomamos cafeína e pra dormir com adrenalina na corrente sanguínea é meio difícil, haha. xD

Link para o comentário

Antes de dormir nao, antes de deitar porque dormir vc nao vai.

como você sabe?

e se eu te falar que eu durmo?

cada um tem sua tolerância

Você provavelmente não dormirá enquanto ela estiver circulando em quantidades significativas na sua corrente sanguínea. Pra gente dormir, temos que "desligar" (não é que desligue completamente mas enfim) nosso SNA simpático (Que é estimulado quanto estamos fazendo exercício, em situação de luta e fuga, etc. Ele tá bem ativado quando a gente fica bem esperto e agitado). Pra dormir, temos que deixar nosso parassimpático prevalecer, que é quando a gente fica mais calmo, relaxado e pegamos no sono. A cafeína é um estimulante simpático, estimula uma liberação de adrenalina pelas nossas supra-renais e por isso que ficamos agitados e espertos quando tomamos cafeína e pra dormir com adrenalina na corrente sanguínea é meio difícil, haha. xD

os neurotransmissores dele , por ele estar em repouso, vão passar a mensagem de liberação de acetilcolina no plasma, logo ele vai adormecer.

o termogênico só estimula se você estiver em atividade.

e quanto mais você usa mais você satura (isso você sabe) :D

nosso amigo do tópico, deve ser novo, então pode ser bem sensível a cafeina, no caso dele, eu não recomendo usar antes de dormir...

Link para o comentário

• Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...