Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Intra-ciclo só metionina. Existe evidência sugerindo que a silimarina poderia diminuir os efeitos dos andrógenos.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Valeu mano, vou mudar o protocolo da TPC de acordo com o que você falou, em relação aos cremes vou usar sim pq tenho tendência forte a ter estria nessas regiões. Quanto a proteção hepática, li bastante e conclui que água e silimarina são os mais eficazes, pretendo utilizar também o chá de boldo.

Nesse caso o protocolo seria:

40mg de Tamoxifeno nas duas primeiras semanas, e 20mg nas duas últimas semanas, sendo que eu iniciaria com o tamox a partir da última aplicação da durateston que é a droga de mv mais alta.

Eu já tinha lido sobre o tamoxifeno ser mais efetivo que o clomifeno na reestabilização do eixo, mas algumas fontes que já usaram os dois me disseram q o clomifeno era melhor...

Começa com o tamoxifeno 35 dias após a última aplicação de dura...

Intra-ciclo só metionina. Existe evidência sugerindo que a silimarina poderia diminuir os efeitos dos andrógenos.

Li um artigo escrito pelo Emmanuel Martyres onde ele dizia que xantinon e silimarina apenas criavam uma camada ao redor do fígado não deixando que as enzimas caíssem na corrente sanguínea e assim mostrassem, através de exames, níveis mais altos de TGO e TGP... Mas isso não impediria que essas enzimas fossem ainda liberadas, elas soh não seriam levadas a corrente sanguínea...

Vou ver se acho e posto aqui com os créditos pro autor...

Abraço

• 4 semanas depois...
Postado

Galera, socorro aqui por favor. Apesar de eu ter um conhecimento razoável sobre o assunto, confio mais no empirismo. Meu canal de hemogenin foi preso, to sem produtos, só me restaram as durateston. Alterar o ciclo pra 1-10 Durateston 500mg/semana seria uma boa? Ou pegar um stano e fazer 1-8 Dura e 4-8 Stano 100mg dsdn?

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Se for o seu primeiro ciclo, vai sem medo só de Durateston na dose de 500mg/semana com anastrozol.

[2] Pelo visto você já tem uma boa estrutura, se souber treinar, controlar a dieta, os ganhos serão excelentes

• Supermoderador
Postado

[1] Se for o seu primeiro ciclo, vai sem medo só de Durateston na dose de 500mg/semana com anastrozol.

[2] Pelo visto você já tem uma boa estrutura, se souber treinar, controlar a dieta, os ganhos serão excelentes

[2]

• 1 ano depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...