Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falta de libido você vê a mina pelada ela se esfrega em você, e você não sente vontade.

Disfunção erétil você sente vontade, mas seu pau não sobe ou sobe e fica meia boca.

Acho que foi nos exames você postou né Stratovarius? Que você estava com esse problema e sua testo estava em 3000ng no exame.

NO meu caso então, creio que seria mais pra disfunção, porque sinto tesão o Garoto levanta pra olhar quem é, mas adormece antes de cuspir! o que aconteceu naquele caso que mencionei lá em cima....

eu to tomando meio comp. 2x por semana...melhorou 70%..

ou vc pode tomar também 1 por semana também.. se não resolver manda 1 a cada 4 dias..rs

problema é o preço

Dei uma pesquisada e vi isso tbm... Fui na farmácia e comprei o último que tinha, de 2 Comp... tomei um Hoje e vou tomar outro no sábado.... quero completar 4 semanas...

É meio salgado mesmo, mas faz parte do jogo...

E vou mandar um tribulus pra ajudar.

Publicidade

Postado

NO meu caso então, creio que seria mais pra disfunção, porque sinto tesão o Garoto levanta pra olhar quem é, mas adormece antes de cuspir! o que aconteceu naquele caso que mencionei lá em cima....

Dei uma pesquisada e vi isso tbm... Fui na farmácia e comprei o último que tinha, de 2 Comp... tomei um Hoje e vou tomar outro no sábado.... quero completar 4 semanas...

É meio salgado mesmo, mas faz parte do jogo...

E vou mandar um tribulus pra ajudar.

agora deve melhorar ;)

Postado

Falta de libido você vê a mina pelada ela se esfrega em você, e você não sente vontade.

Disfunção erétil você sente vontade, mas seu pau não sobe ou sobe e fica meia boca.

Acho que foi nos exames você postou né Stratovarius? Que você estava com esse problema e sua testo estava em 3000ng no exame.

Isso.

Testo mais de 3000ng/dl

Prolactina acho que em 14.

E a libido BAIXA e disfunção erétil.

Melhorou bastante já...se eu mandar dostinex certeza que volta ao normal.

Postado

Isso.

Testo mais de 3000ng/dl

Prolactina acho que em 14.

E a libido BAIXA e disfunção erétil.

Melhorou bastante já...se eu mandar dostinex certeza que volta ao normal.

Minha prolactina tá em 14,7 mesmo sem usar nada..

Acho que a prolactina só influencia na libido quando está muito alterada, dentro dos níveis normais não tem pq usar dostinex.

Postado

Rafael...

1º Se parou a Dura antes de iniciar a Deca é erro de muleque né, nunca se toma deca sem uma testo..

2º A Deca é um esteróide da família 19 NOR (como a trembolona) com menos chance de aumentar a prolactina porem pode ocorrer e se ocorrer (sua duvida foi respondida), só mandar um anti prolactina ou parar com a Deca.

3º Sua dura pode ser Falsa.

Postado

com certeza, agora imagina parar a testo 4 semanas antes da deca..

vai parecer um pêndulo de relógio...

Kkkkkkkk por aí mesmo

Rafael...

1º Se parou a Dura antes de iniciar a Deca é erro de muleque né, nunca se toma deca sem uma testo..

2º A Deca é um esteróide da família 19 NOR (como a trembolona) com menos chance de aumentar a prolactina porem pode ocorrer e se ocorrer (sua duvida foi respondida), só mandar um anti prolactina ou parar com a Deca.

3º Sua dura pode ser Falsa.

Certeza que deca e trembo possuem poucas chances de aumentar a prolactina???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...