Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Minha prolactina tá em 14,7 mesmo sem usar nada..

Acho que a prolactina só influencia na libido quando está muito alterada, dentro dos níveis normais não tem pq usar dostinex.

Esse valor de prolactina não é muito normal não.

Já checou seu TSH como tá?

Publicidade

Postado

Certeza que deca e trembo possuem poucas chances de aumentar a prolactina???

KKKK, Me expressei mau man, é fato que trembolona faz o nível de prolactina ficar bem alto, oque quis dizer é que a deca é da mesma cadeia química 19 NOR e mesmo à Deca sendo mais difícil de mexer com com o nivel de prolactina em alguns casos pode correr alterações monstras.

• Supermoderador
Postado

Esse valor de prolactina não é muito normal não.

Já checou seu TSH como tá?

Senão for pedir muito hehe poderia falar um pouco mais sobre, carlos???

Abraço

• Moderador
Postado

Senão for pedir muito hehe poderia falar um pouco mais sobre, carlos???

Abraço

O TSH estimula tanto a produção de T4, como de prolactina... As vezes quando a tireoide tá meia bomba, e o T4 não está sendo produzido como deveria, o TSH vai subindo, subindo, e a prolactina acaba indo junto....

• Supermoderador
Postado

O TSH estimula tanto a produção de T4, como de prolactina... As vezes quando a tireoide tá meia bomba, e o T4 não está sendo produzido como deveria, o TSH vai subindo, subindo, e a prolactina acaba indo junto....

Isso poderia estar acontecendo comigo então... Soh que pelos exames, não sei se lembra, o tsh tava alto mas a prolactina controlada... Talvez pelo uso do letrozol neh...

Ah o médico falou pra eu tomar 88mcg/dia de t4 ainda hehe mas disse que provavelmente irei pra 100mcg/dia...

Abraço

Postado

Vou me atentar a isso, começo de ano irei ciclar com deca e não vai ser nada bom começar com prolactina alta rsrs.

Obrigado pelo toque carlos.

Postado

Isso poderia estar acontecendo comigo então... Soh que pelos exames, não sei se lembra, o tsh tava alto mas a prolactina controlada... Talvez pelo uso do letrozol neh...

Ah o médico falou pra eu tomar 88mcg/dia de t4 ainda hehe mas disse que provavelmente irei pra 100mcg/dia...

Abraço

Letro não influência na prolactina, ela é liberada pelo adenoipófise não pela aromatase.

• Supermoderador
Postado

Letro não influência na prolactina, ela é liberada pelo adenoipófise não pela aromatase.

Então aquele artigo do hitch tava errado pq segundo ele controlando o e2 a prolactina não se alteraria... :/

Postado

Acho que ele fala mais de galactorreia, que no cado precisa de estrogênio, pois seu corpo entende que você está grávido e por isso tenta produzir leite.

Mas ED já é outra coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...