Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Galera,

Vou manter a Deca e mandar Tribulus + Dostinex... será que mesmo assim seria uma boa, mandar dostinex sem saber se é a proclatina? Bom eu tenho a certeza que foi a Deca, porque antes dela entrar o garoto estava fervendo... pra segurar era uma merda...

E se for uma boa, eu mando quantas vezes e por quanto tempo o dostinex?

Ah e o médico já está marcado, porém só consegui pro dia 5/12

Vou manter todos informados até lá.

Editado por Rafael Bravo
Postado

Num mundo ideal você teria os exames, mas como não tem eu mandaria o Dostinex sim, pra não ter que tirar a Deca.

Eu mesmo já tive esse problema de queda de libido intra-ciclo, na verdade foi mais pra disfunção erétil.

Postado (editado)

Num mundo ideal você teria os exames, mas como não tem eu mandaria o Dostinex sim, pra não ter que tirar a Deca.

Eu mesmo já tive esse problema de queda de libido intra-ciclo, na verdade foi mais pra disfunção erétil.

É a cara da deca fzr isso msm. a minha foi nesse naipe ai, qse vou pro boston medical group aeuhaeuhuaehuheueah

Editado por rmpersonal
Postado

E como posso mandar o Dostinex? Qts vezes semana?

Sou meio leigo em relação a isso, mas qual seria a diferença pra disfunção e queda de libido?

Postado

Sou meio leigo em relação a isso, mas qual seria a diferença pra disfunção e queda de libido?

Falta de libido você vê a mina pelada ela se esfrega em você, e você não sente vontade.

Disfunção erétil você sente vontade, mas seu pau não sobe ou sobe e fica meia boca.

Acho que foi nos exames você postou né Stratovarius? Que você estava com esse problema e sua testo estava em 3000ng no exame.

Postado

eu to tomando meio comp. 2x por semana...melhorou 70%..

ou vc pode tomar também 1 por semana também.. se não resolver manda 1 a cada 4 dias..rs

problema é o preço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...