Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Treino Hipertrofia (Abc2X)

Marombadim

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkk eu falando mau dos posts kkkkkkkkk amigo aqui forum de opinioes eu dou a minha e vc da a sua em nenhum momento eu disse nada para ofender ninguem,eu sempre dou minha opiniao e vc esta falando com alguem que treina desde os 17 anos tenho 28 oque nao significa nada por que aprendi a treinar quando conheci o forum tinha o mesmo conceito seu, os usuarios do forum mudaram esse conceito que eu tinha,nao sou assim como vc pensa tive varias lesoes por causa de treinos até a falha, e resultado ?? so pump eu parecia um boneco de marshmallow ,eu nao apoiar vc é um direito que eu tenho e vc também tem o seu agora isso aqui " Você gosta só de enxer o saco mesmo, ou o que, qual sua intenção aqui no forum? " e o tipo de coisa que eu nunca fiz e nem farei as pessoas criticaram vc em outros posts por causa do seu jeito agressivo de colocar sua opiniâo , quer ser ouvido quer ??? seja um pouco mais educado , eu estou aqui para ajudar e sempre recebo mps agradecendo pela ajuda , enfim tudo que sei devo ao forum e os usuarios oque digo nao é so minha palavra sao de muitos , vc nao percebeu isso ?

um dia ele vai entender chega ser engraçado eu era assim marrento tbm quando entrei no forum rsrs, ate que comecei a escutar os usuarios ai sim percebi o quanto estava errado, mas deixa pra la como disse a ficha cai é questao de tempo.obrigado pela moral amigo.

Volta atrás nas mensagens e vê aí quem foi agressivo com quem... vocês me chamaram de piada só porque eu gosto de treinar triceps corda e triceps coice :laughingsmiley:

Mas eu não ligo eu sou de boa com isso, discussão de homem é assim mesmo, não levo nada pro lado pessoal não, até porque nem conheço vocês, to aqui pra trocar idéia e aprender cada vez mais, vocês já sabem tudo então ensinem pra gente...

Nenhum momento quis questionar tempo de treino de ninguém cada um adquire sua experiência de acordo com o tempo que vai treinando e isso é inquestionável, pelo visto todos nós temos um certo tempo de treino e ninguém é totalmente leigo.

Se engana vocÊs acharem que eu baseio algum comentário meu vendo vídeo de algum fdp mergulhado em anabolizante, do mesmo jeito que você eu também leio muita coisa de qualidade, e nesses casos minha faculdade serviu pra alguma coisa...

Mais uma vez o nightlysquat apenas criticou e não deu dica nenhuma pro cara sobre o que fazer com a série dele (a nao ser que tenha feito por MP)... isso é só um detalhe...

Então vamos voltar ao assunto do tópico:

Já que eu não entendo porra nenhuma, manda aí a sugestão de vocês de como deve ser a série do Marombadim...

Quanto à falha concêntrica, poderiam me explicar então o porque de não ser bom e como se deve malhar?

Que isso nightly, tamo junto haha!!

Acredito q mt gente e assim no começo, eu acreditava nisso tmb, ja fui até pro perolas do forum uma vez pq tava discutindo a questão de falhar o musculo kk...

Mais é isso q da kk, ficava assistindo os videos do ander,sardinha,danilo frança kk...... Ai a mente começou a mudar dps q conheci o canal do Leandro e do Jason hehe...

Engraçado é você falar isso e em baixo na sua assinatura estar escrito "no pain no gain'' heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@topic no meio dessa bagunça toda kkkkkkkkkkk dono do topico decide ai oque vc acha melhor para vc, abraços, espero ter te ajudado , ice os meninos te deram otimas dicas abraços

escute o ice ele é muito fera fica dica

fuzari e ice estao de parabéns vlw ai

Editado por nightly squat
Link para o comentário

@topic no meio dessa bagunça toda kkkkkkkkkkk dono do topico decide ai oque vc acha melhor para vc, abraços, espero ter te ajudado , ice os meninos te deram otimas dicas abraços

escute o ice ele é muito fera fica dica

fuzari e ice estao de parabéns vlw ai

Seu melhor post até agora :laughingsmiley:

O Ice realmente parece ter conhecimento pra compartilhar, espero que ele não seja sentimental igual você.

Editado por BrunoPCruz
Link para o comentário

Eu já estou a mais um ou menos uns 3 meses fazendo paralelas, os resultados foram excelentes, realmente é um exercício muito bom e funciona comigo, ainda mais eu que tenho uma genética pra tríceps muito boa, mas acho que vale apena tentar um Tríceps Banco, que também é um exercício conceituado e recruta muito bem o tríceps, juntamente com o coice, que também solicita bem o músculo.

E não dá pra falar qual série/divisão é melhor, simplesmente cada uma funciona melhor com uma pessoa porque realmente, cada corpo é um corpo, cada um tem a sua genética e preferência muscular.

E eu quero experimentar outras divisões, tenho 21 anos, quero ir testando, tenho uma longa estrada pela frente ainda, não dá pra testar todas as divisões em apenas um mês, o aprendizado dentro da musculação é lento, é demorado, os resultados são demorados, até acho inválido uma discussão como essa; de qual divisão é melhor.

Isso aí...

O triceps banco pra mim também é um dos melhores, foda que eu tenho ombro bixado e ele exige muito do deltóide também, mas é um exercício muito bom, gosto muito. As paralelas no momento eu to incluindo no final do treino, faço 3 x de quantas eu aguentar (antes de virem enxendo a porra do saco, eu faço assim porque eu gosto, não to dizendo que é o mais correto, caralho).

Agradeça a Deus por entender que o processo é lento, porque tomando anabolizante fica tudo muito fácil, maioria aí da galera que posta enxe o cu de anabolizante o ano inteiro e acha que é o treino deles que tá gerando resultados. Não quero generalizar, que fique bem claro, quando se diz maioria significa maior parte e não todo mundo.

Quanto à série, o que decidiu?

Link para o comentário

hehe não exagera, o assunto tá sério, quero descobrir o que tem de errado em dividir meu treino em série ABCDE... até agora não vi explicação sua nenhuma, falou que era só pump... falou que eu ia ficar mt tempo sem estimular os musculos... não concordo, pq assim como vc mesmo disse, quando você malha peito por exemplo, vc pega triceps, qndo malha costas, sem querer pega outros musculos, inclusive peitoral (antagonista) e não só o biceps braquial...

A divisão do treino também pode ser levada em conta dos objetivos específicos... por exemplo, se o cara precisa de mais braço do que o tronco, ou de mais tronco do que braço, ou pernas.... ou seja, deixar esses grupos musculares de maior necessidade isolados, em dias separados especialmente para eles, permite você trabalhar eles de maneira mais específica e mais intensa, visto que gastará energia somente para trabalhá-los. Isso é uma visão minha, se você não concorda, não treina assim, e faz o favor de explicar porque isso é errado.

Link para o comentário

Atualmente estou fazendo ABCDEC, e estou vendo mais resultados na perna e braços, do que nos outros treinos que eu fazia (costumava variar entre ABx2, ABCDAB, ou ABCx3).

Quanto ao peitoral e dorsal, creio que estejam evoluindo de forma mais lenta (o que por sinal não me incomoda, tendo em vista que me considero privilegiado nesses 2).

No mais, se serve o conselho: MINHA OPINIÃO, BASEADA EM MINHAS EXPERIÊNCIAS: Fazendo uma dieta boa e descansando corretamente, independente do treino que fizer (claro que aqui não to falando de treinos absurdos), os seus resultados vão ser praticamente os mesmos, chutando alto, diria que a diferença que você veria de um pro outro, não passaria de 10%. Exemplo: se você ganhou 3kg de massa com treino x, no treino y creio que você poderia ganhar 2,7kg ou 3,3kg.

Sou humilde pra reconhecer, no entanto, que muitos dos que se baseiam em treinos low reps, dizem que os resultados são destacados a longo prazo.. e já nessa parte não posso opinar, pois meu tempo útil de treino é cerca de 2 anos, e ainda não fiz um plano de treino desse tipo a longo prazo (pretendo cedo ou tarde, quando sentir que estagnei).

Ps: sei que não disse diretamente sobre o treino q vc vai fazer, mas acho que com atenção da pra tirar algo válido daqui..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...