Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Gh Após Ciclo De Oxan+Clemb, Pode?

Akilles

Posts Recomendados

Postado

Fala galera... Tenho uma dúvida, queria saber a opinião de vcs..

Acabei de terminar meu ciclo de Oxan+Clemb (60mg oxan/dia por 60 dias | Clemb 15on-15off-15on (comecei depois de 1 mes de oxan e agora estou terminando os ultimos 15on).. Tive uma perde de BF incrivel até agora, de 10% para 4,5% e ainda falta alguns dias de clemb...

Queria saber se eu posso mandar um GH logo em seguida...

Porque eu quero fazer isso?

- Concretizar minha perda de Bf

- Não ganhar gordura de novo

- Anti-catabolico

- Fibrar mais quem sabe...

- Ganhar massa quem sabe..

Mas porque GH?

Bom fiquei 2 meses tomando Oxan... tomei clemb.. até queria continuar com a oxan até porque tenho aqui ainda.. mas por questões de bom senso vou parar... 2 meses ja é bastante.. e queria continuar nesse esquema de baixar Bf e fibrar.. então pensei no GH por nao ter a ver com testosterona, nao estragar a producao natural de test, libido, figado, essas coisas que os outros esteroides fazem...

Oq acham?

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Eu penso que você precisa ler mais.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...