Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, pra começar, vamos falar da nossa querida creatina, onde alguns VIADOS proibiram o uso dela alegando não ter conhecimento dos seus efeitos....

Primeiramente, vamos falar do CIGARRO, é uma substancia que vicia, faz mal pra saude e causa morte - o brasil oq q faz, LIBERA A COMERCIALIZAÇÃO

segundo, BEBIDAS ALCOOLICAS, alem de ter um efeito alucinogeno, viciam, causam morte, e ainda contribuem em qse 100% dos acidentes de transito. o BRASIL libera a comercialização

agora vamos falar da creatina, ela da beneficios com relação a pratica de esportes, da massa magra, energia, força, nao tem estudos cientificamente comprovados ue faz mal, e o que acontece no brasil??? - é proibida por faulta de estudos...

ai eu pergunto, c o cigarro e o alcool tem estudos comprovando seus efeitos que sao totalmente colaterais, e prejudiciais, e sao liberados, a creatina bastaria tambem ser comprovado que faz mal p liberar???c for eu estou disposto a ser cobaia para poder fingir passar mal e a creatina assim como o cigarro e o alcool ser legalmente comercializados....

pois tenha do, oq faz mal é permitido e oq nem c sabe c faz mal ou não é proibido....

agora tenho certeza q c agenet molhace o bolso desses viados assim como as empresas de cigarro e bebidas alcoolicas fazem, com certesa a creatina seria legalizada...agora...fazer o neh...o brasil é BÃO De mais....

Publicidade

Postado

Falou e disse irmão, só que no brasil é assim mesmo, só quem tem dinheiro e como você disse pra ''molhar'' a mão desses viados tem vez no brasil...
O paísinho miserável...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...