Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera.

vou ciclar em breve, então ja estou buscando TODAS AS INFORMAÇÕES POSSIVEIS, pra nao ter erro quando for fazer meu ciclo.

EU PESQUISEI MUITO, PEDI MUITA AJUDA NO FORUM, LI MUITOS ARTIGOS ETC.

e cheguei na seguinte conclusão sobre oque devo fazer.

então eu vou postar oque to pensando em fazer no meu futuro ciclo, e se AINDA CONTER ALGUM ERRO, FIQUEM A VONTADE PRA ME CORRIGIR, POIS COM ISSO, VCS ESTÃO É ME AJUDANDO !

vou postar algumas infos:
21 anos
1,78 cm
78 kgs
BF 10,7 %
1 ano e meio de treino

Ciclo:

1-8 semanas = duratestoland 500mg (seg-quinta)
1-8 semanas = Stanozoland(injetavel) 100mg DsDn (mesmo se cair no final de semana)

TPC:

30 dias após a ultima duratestoland
1-14º= 40mg Tamox + vitamina E 800 ui.
15-28º= 20mg Tamox

Caso eu sinta sensibilidade DURANTE o ciclo, começar a tomar 20mg de tamox até não sentir mais.

Na fase da tpc, irei treinar com menos volume, e tentar continuar com cargas elevadas , um ABC2x com exercicios compostos como base do treino!

farei uma dieta de manutenção, com no maximo 100 kcals de excedente.

Treino:

MINHA UNICA DUVIDA GIGANTE, ATÉ AGORA.

muitos indicam ABCDE, outros ABC2x com mto volume.

então, eu não sei qual o melhor

POR FAVOR, ME PASSAM LINKS DE RELATOS COM BONS TREINOS QUE EU POSSO USAR DURANTE MEU CICLO.

conto com vcs que são experientes.

Dieta: (ja tenho uma de bulking montada)

ela ficaria assim:

Exedente calórico: 800 kcals

3g de proteina por kg

0,9g de gorduras por kg

o resto de carbo.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Certinho. Eu só me preocupo em não aromatizar, pois sei que sou doutor em aromatizar. Assim, é bom sempre ter um IA preparado na gaveta.

[2] Eu prefiro ABC2X - mas isso é achismo, pois funciona melhor em mim.

Postado (editado)

[1] Certinho. Eu só me preocupo em não aromatizar, pois sei que sou doutor em aromatizar. Assim, é bom sempre ter um IA sempre preparado na gaveta.

[2] Eu prefiro ABC2X - mas isso é achismo, pois funciona melhor em mim.

se tiver como, postar aqui no topico ou por MP mesmo.

algum modelo de treino pra hormonizados ABC2x

com series e repetições tudo certinho, me manda ai

abraço.

vlw pela ajuda

Sobre AI, eu li alguns artigos mas não entendi muito bem.

o tamox na tpc já não evita a aromatização ?

porque eu precisaria do AI ?

ps: se tiver algum artigo que explique bem quando usar AI , me passa que eu leio com todo prazer.

Editado por relp
Postado

se tiver como, postar aqui no topico ou por MP mesmo.

algum modelo de treino pra hormonizados ABC2x

com series e repetições tudo certinho, me manda ai

Um personal cobra por isso e tu quer que o cara faça pra você de graça?

Procura um push/pull/legs de 6 dias na semana, e monte algo que se adapte as suas necessidades.

abraço.

vlw pela ajuda

Sobre AI, eu li alguns artigos mas não entendi muito bem.

o tamox na tpc já não evita a aromatização ? não, e acredito que o Der falava do uso durante o ciclo.

porque eu precisaria do AI ? porque o tamox não evita aromatização, ele se liga seletivamente a alguns receptores impedindo que o estrogênio faça o mesmo.

ps: se tiver algum artigo que explique bem quando usar AI , me passa que eu leio com todo prazer. Passa na sessão de artigos

Postado (editado)

Vou dar minha opinião quanto aos treinos , ABC2x ou ABCDEF (sim F tambem rs)

O treino ABCDEF geralmente é pra quando você malha INSANAMENTE, consegue levar o músculo à total exaustão durante o treino, por exemplo imagina você ir pra academia e fazer uns 7 exercícios pra peitoral, seria esmagá-lo certo? Daí você daria quase uma semana de descanso pra ele, se alimentando bem e tal. Porém como vc tá tomando os sintéticos, sua recuperação é rápida, então vale a pena mandar a série ABC2x, porque seu tempo de recuperação diminui bastante. Mas se você consegue fazer um treino cabuloso e esmagar o musculo até ele parecer que vai explodir mesmo, sugiro esperar uns dias mesmo pra malhar ele denovo...

Mas lembrando que muitos bodybuilders fazem séries ABCDEF, mesmo sobre AE´s, porque o treino dos caras é muito intenso, então eles chegam a dar 5 a 7 dias de descanso para aquele grupo muscular. Isso faz sentido também por que por exemplo, no dia que você malha peito, vc acaba malhando deltóides, triceps, e até mesmo costas como antagonista, então, faz sentido dar esse descanso todo...

Quanto à eficacia é mto difícil comprovar se um é melhor que o outro... são estratégias diferentes...

Editado por BrunoPCruz
Postado

Procura um push/pull/legs de 6 dias na semana, e monte algo que se adapte as suas necessidades.

Po cara, talvez tenha um modelo pronto de treino no forum, como tem tantos modelos de treinos.

só achei que se ele tivesse o link de algum modelo de treino, me mandasse.

apenas isso

o tamox na tpc já não evita a aromatização ? não, e acredito que o Der falava do uso durante o ciclo.

vc me aconselharia usar um AI durante esse ciclo?

ou apenas TPC com tamox e vit E ta tranquilo ?

qual tua opinião ?

abraços

Postado

Po cara, talvez tenha um modelo pronto de treino no forum, como tem tantos modelos de treinos.

só achei que se ele tivesse o link de algum modelo de treino, me mandasse.

apenas isso

vc me aconselharia usar um AI durante esse ciclo?

ou apenas TPC com tamox e vit E ta tranquilo ?

qual tua opinião ?

abraços

Durante e pode usar na TPC também dependendo do AI.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...