Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao meu povo e minha pova heuehueheuehue

tava pensando em comprar 3 dilatex por 150 pilas sem frete..

muitos dizem ser placebo.. mas é realmente?? vi antes de comprar pra uma opiniao de profissas u.u

teria entao outro vasodilatador?? a nao ser arginina pq nn existe essa porra em lugar nenhum..

no xplode seria a solucionatica?

grato

Publicidade

• Supermoderador
Postado

entao meu povo e minha pova heuehueheuehue

tava pensando em comprar 3 dilatex por 150 pilas sem frete..

muitos dizem ser placebo.. mas é realmente?? vi antes de comprar pra uma opiniao de profissas u.u

teria entao outro vasodilatador?? a nao ser arginina pq nn existe essa porra em lugar nenhum..

no xplode seria a solucionatica?

grato

Não vale nem de graça esse lixo, é apenas arginina com um preço absudo

Arginina é uma bosta no quesito vasodilatação, importe pré-treinos com agmatine, citrulline malate, etc que vai ser mais proveitoso esses seus 150 reais

Postado

Não vale nem de graça esse lixo, é apenas arginina com um preço absudo

Arginina é uma bosta no quesito vasodilatação, importe pré-treinos com agmatine, citrulline malate, etc que vai ser mais proveitoso esses seus 150 reais

ENTAO QUAL VASO DILATADOR EU COMPROOO?? URGEEENTEEEEE!!!!!!!!!!

Postado

Não vejo muito sentido em se usar dilatex, se for pelo "aumento de calibre" das veias e aumentar assim o transporte de sangue, eu acho q fica meio caro apenas pra isso, e se for por estética, acho a mesma coisa.

a não ser que o cara vá fazer umas fotos, sei la.

Postado

Não vejo muito sentido em se usar dilatex, se for pelo "aumento de calibre" das veias e aumentar assim o transporte de sangue, eu acho q fica meio caro apenas pra isso, e se for por estética, acho a mesma coisa.

a não ser que o cara vá fazer umas fotos, sei la.

é pra estetica msm

oq me recomenda?
Postado

é pra estetica msm

oq me recomenda?

Cara, não posso te recomendar nada, até pq acho que não tem mta coisa pra se tomar. Só acho caro pagar 150,00 pra estetica, vai da sua grana e vontade msm, tenho amigo q tomou dilatex e curtiu. Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...