Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera estou na oitava semana com o seguinte protocolo

1--------10 Enantato 600 mg semana

1---------10 Deca 500 mg semana

O problema é que ate agora so mantive o peso do ultimo ciclo que esta na base dos 88 e 90 quilos e as cargas tbm se mantiveram a mesma a dieta esta ok treino tbm quero saber opniao de voces se estagnei , que esta na hora de recuperar corpo pois se for isso começarei cruise semana que vem pois nao vou ficar gastando os produtos a toa.

OBS: Antes deste ciclo fiz 2 ciclos seguidos onde um foi :

1------------8 enantato 600 mg semana

1-------------8 stano

8-------12 fenilpropionato de testo 300 mg semana

8--------12 oxandrolona 60 mg dia

provavelmente recpeptores estao saturados mas queria saber opniao de vcs

E minha fonte é altamente confiavel ,conheço o cara e confio nele

Publicidade

Postado

lol cara. eu não vejo outra resposta a não ser drogas falsas. creio que não dá pra saturar receptores com 12 semaninhas, e seu ciclo ta com umas dosagens altas ate pra voce nao ter ganhado nada... deca de farma ou deca lander ?

Postado

eu useideca under ate 4 semanas e outras 4 devido estoque ter acabdo usei lander sim mas eu tinha usado esse dois protoclos seguidos

primeiro

1------------8 enantato 600 mg semana

1-------------8 stano

segundo

8-------12 fenilpropionato de testo 300 mg semana

8--------12 oxandrolona 60 mg dia

e ai fiquei cerca de 2 semanas com o tamox e parti pra esse ciclo

mas em relaçao a procedencia nao creio que sejam falsas

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Dosa a testosterona total e frações no plasma. Se estiver alta, os produtos são quentes. Se estiver normal ou baixa, os produtos são ruins.

Com essas doses aí é difícil estagnar, ao menos que você esteja aromatizando - mas mesmo assim tem a nandrolona. Difícil julgar sem ver os níveis de testo circulantes.

Postado

Dosa a testosterona total e frações no plasma. Se estiver alta, os produtos são quentes. Se estiver normal ou baixa, os produtos são ruins.

Com essas doses aí é difícil estagnar, ao menos que você esteja aromatizando - mas mesmo assim tem a nandrolona. Difícil julgar sem ver os níveis de testo circulantes.

entao cara semrpe usei os AEs do lab dele e sempre foi bom só q nesse ciclo ta meio embaçado

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Se não quer descobrir a causa, continue estagnado, ora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...