Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite Galera!

Meu whey acabou e estou querendo comprar um novo... estive pesquisando sobre esses dois suplementos o METAPURE E O CARNIVOR. encontrei diferença nos dois.

o CARNIVOR tem essas vantagens:

Proteína isolada – Estudos mostram que 95% da proteína isolada é absorvida pelo corpo;

Baixa quantidade de lactose e gordura;

Altos índices de aminoácido em sua fórmula - 33 gr, tem cerca de 350% a mais de aminoácidos que um pedaço de bife;

Adição extra de BCAA.

ja o Metapure Zero Carb é o parceiro ideal para quem pratica esportes e para as pessoas que desejam perder gordura corporal sem comprometer a massa muscular. Extrememante fácil de dissolver e com um aminograma rico em aminoácidos essenciais, Metapure Zero Carb está no topo da tecnologia devido ao seu processo de fabricação. Exclusivamente feito de proteínas, Metapure Zero Carb é praticamente livre de gorduras, e completamente livre de lactose e colesterol. Por isso, é considerado o amigo perfeito para todas as pessoas alérgicas a lactose e também para aqueles com dificuldade de digestão!

BENEFÍCIOS Pouquíssimos carboidratos,Zero gorduras,Zero açúcar,Livre de lactose.

Qual dos dois seria o melhor ?

e qual seria o mais indicado ?

Necessito de ganho de massa magra

Publicidade

Postado

cara eu tomo carnivor, mas no seu caso vc tem que tomar metapure, depois que vc der uma emagracida tome o carnivor, ja tomei muitos suplementos o carnivor é melhor e mais rapido para criar musculos.

Parceiro não sou gordo... tenho 1,72atl e 74kg. você já tomou o metapure?

• Supermoderador
Postado

Parceiro... Minha dúvida não é sobre o valor cobrado e sim qual dos dois é o melhor para ganho de massa.

Mesma bosta com marketing diferente

Proteina é proteina, ao menos que vc tenha a dieta mais rigorosa do mundo + esteróides pois é fisiculturista, não vai ser tomando bifevor ou proteina isolada (que não tem NENHUMA pesquisa se mostrando ganhar mais massa muscular comparada com um whey normal)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...