Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Postado

A minha duvida esse se eu devo tentar pegar mulher, n to conseguindo explicar, eu devo ser direto na escola? Falar com uma garota com interesse de pegar ela na escola? Ou devo deixar isso para outros ambientes?

Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

A minha duvida esse se eu devo tentar pegar mulher, n to conseguindo explicar, eu devo ser direto na escola? Falar com uma garota com interesse de pegar ela na escola? Ou devo deixar isso para outros ambientes?

Depende cara...

Pode ser direto, não tem problema não... Mas a questão é se você não se sente desconfortável e começa a falar merda, tendeu?

Postado

Depende cara...

Pode ser direto, não tem problema não... Mas a questão é se você não se sente desconfortável e começa a falar merda, tendeu?

Eu me sinto desconfortável por que eu não tenho "vidas infinitas" (em uma analogia a um jogo), em uma balada eu posso jogar, se perder eu vou para outra, se perder novamente vou para outra e assim quase infinitamente, ja na escola não, ha um numero limitado, eu so vou ter novas vidas daqui a 1 ano, e provavelmente serão poucas vidas a mais.

Enfim, kaio, vc pratica na escola?

Postado

Eu me sinto desconfortável por que eu não tenho "vidas infinitas" (em uma analogia a um jogo), em uma balada eu posso jogar, se perder eu vou para outra, se perder novamente vou para outra e assim quase infinitamente, ja na escola não, ha um numero limitado, eu so vou ter novas vidas daqui a 1 ano, e provavelmente serão poucas vidas a mais.

Enfim, kaio, vc pratica na escola?

Direct game envolve muita linguagem corporal... Se não se sente à vontade de praticar na escola, comece praticando em festas e depois vá para lugares mais "desconfortáveis".

Não, eu não pratico. :ph34r_anim:

Postado

É bom?

Só legal não vale, hu3.

eu curti

nao sei se voce vai ja que temos opinioes diferentes

auhahuaua

escola assim acho melhor um indirect

começa com kino e vai vendo se recebe IDI e tal

Postado

eu curti

nao sei se voce vai ja que temos opinioes diferentes

auhahuaua

Como pode concluir que temos opiniões diferentes?

Pft.

Postado

pq voce pode nao gostar do livro do mesmo nivel que eu gostei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E se eu gostar?

Postado

ai voce gostou do livro ue

uaHUAhuauhaUAH

uhauahuahauhauh, the zueira never ends.

Quem é a da sua foto?

Que que deu com o sogro? Foi tu que relatou a revolução das máquinas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...