Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl


andersonpm

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Acho que depende muito do contexto, viu Kaio.

Por exemplo: quando você está numa festa e vai ao banheiro. Você volta e estão todos rindo. Você também vai rir, mesmo sem saber o porquê. Isso acontece porque nós inconscientemente temos um pensamento de rebanho. Nós sempre agimos de acordo com o grupo que estamos, a fim de sermos mais bem aceitos. Não é verdade?

O que eu quero dizer com isto tudo?

Quero dizer que os cumprimentos variam muito de grupo pra grupo, né? Tem gente que se cumprimenta com beijos, abraços ou toque de mãos. Se você não conhecer muito gente do grupo na hora de cumprimentar, basta fazer igual à todos os outros e ser bem aceito. E aproveitar o tipo de cumprimento ao seu favor, principalmente para seduzir aquela moça que chamou-lhe a atenção.

Sim, isto varia muito com o contexto... Quis dizer que em uma situação em que você está sozinho numa festa, e vai abordar um grupo de pessoa que não conhece, você tem de tomar cuidado com seu tipo de comprimento, pois caso sua primeira impressão não for boa, um abraço e/ou beijo, pode soar meio estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado2334455

Tem um negocio no PUA chamado de pegada sucuri, normalmente eles fazem isso quando beijam a garota, e tem nego que recomenda que quando você for cumprimentar a mina cumprimentar ela com a pegada sucuri, kkkk, tipo mão na cintura e a outra na nuca, e dar um beijo mesmo na bochecha dela(beijar mesmo não só encostar o lábio). Acho que o Zera falou sobre isso também, não sei se funciona, mas eles falam que isso causa uma impressão na cabeça da mina cria uma tensão sexual, e tem aquelas regras lá de demonstrar que você tem atitude, é macho e tem pegada tals.

EDIT:

http://www.puabase.com/forum/cumprimente-elas-com-a-pegada-sucuri-t52926.html

Interessante. Passível de ser testado.

Mas eu acho esses nomes que os caras do PUA dão para essas coisas são muito sem noção.

Sim, isto varia muito com o contexto... Quis dizer que em uma situação em que você está sozinho numa festa, e vai abordar um grupo de pessoa que não conhece, você tem de tomar cuidado com seu tipo de comprimento, pois caso sua primeira impressão não for boa, um abraço e/ou beijo, pode soar meio estranho.

Depende muito da garota que você vai abordar.

Tem umas que se você não chegar com a pegada forte, já era amigo. Agora tem outras que são muitas "não-me-toque" e um movimento em falso acaba com qualquer chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2334455

Abraço = maior área de kino = + tensão sexual. E ainda dá para ela sentir seu perfume.

Se a mina não quiser abraçar, é só falar o que esse cara fala:

"Sabe o quê você tá fazendo? Destruindo uma história".

huHAUhauhUAHUhuA !

"Tira o óculos, quero olhar você no olho".

Esse cara manja. Sabe que óculos tira o contato do olhar.

Kino seria o contato que um player faz a fim de gerar tensão sexual sem o percebimento da vítima?

Essa última parece ser 9-10. Caiu no papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

"Sabe o quê você tá fazendo? Destruindo uma história".

huHAUhauhUAHUhuA !

"Tira o óculos, quero olhar você no olho".

Esse cara manja. Sabe que óculos tira o contato do olhar.

Kino seria o contato que um player faz a fim de gerar tensão sexual sem o percebimento da vítima?

Essa última parece ser 9-10. Caiu no papo.

Kino vem de kinesthetic, que significa "toque". O kino é feito com o intuito de gerar conforto, testar como está o nível de sua relação com o alvo e et cetera.

@Frango,

Libera sua caixa de mensagens pra eu te convidar.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente:

http://pandorasboxbr.besaba.com/

Desta vez eu adicionei as datas para a publicação das partes traduzidas, para ficar algo mais organizado e

me obrigar a fazer alguma coisa.

A proposta continua válida. Todo o conteúdo será traduzido, incluso os vídeos, mesmo que leve tempo.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito da situação.

O cumprimento mais comum é o beijo no rosto, seguido do abraço e do aperto de mão.

Se você estiver interessado, pode beijar cada vez mais perto dos lábios ou até no canto.

Fiquei com um pensamento aqui

lembrei de uma vez que a mina(feia) me comprimento abraçando e dando um beijo no canto da boca

pra mim ela passou uma imagem de oferecida/necessitada bem forte,tudo bem se fosse bonita eu ia fica afim

se eu chegar numa mina comprimentando desse jeito ou até com o "comprimento sucuri" do outro amigo ali

não vão ficar pensando isso de vc?

Um erro que vejo muita gente fazer,principalmente quando ta começando ficar bom

e ficar pagando de galinha, fazendo graça com varias e varias até na frente das outras

isso não é bom,vc tem que mostra que sabe o valor que tem

oque voce pensaria de uma mulher que fica de graça com varios homens

Editado por American Pitbull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Um erro que vejo muita gente fazer,principalmente quando ta começando ficar bom

e ficar pagando de galinha, fazendo graça com varias e varias até na frente das outras

isso não é bom,vc tem que mostra que sabe o valor que tem

oque voce pensaria de uma mulher que fica de graça com varios homens

Já ouviu falar em ciúmes? No seu MM tem um capítulo só para descrever a utilidade disto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouviu falar em ciúmes? No seu MM tem um capítulo só para descrever a utilidade disto.

Meu MM ? ahsuhuashuasuas

cara to falando pq isso meu atrapalho muito esse ano la na escola

Editado por American Pitbull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...