Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl


andersonpm

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado2334455

Bom, no documentário diz que quem fica com a mão por cima é quem domina. Esse lance de ficar com a mão por baixo e deixar que ela tira não fica meio que um ato de submissão? O esquema é testar.

Não sei, viu Frango.

Aplicando a física: em um aperto de mãos comum, a coesão depende praticamente 50/50 de cada um. Desde o momento em que você fica com a mão por baixo, o controle fica 100% para você, pois se você retirar, a mão do outro cai.

Mas é uma visão minha. Sem estudos científicos, hehe. Apenas acho lógico.

Para mulheres eu acho que isso pode ser testado. Para homens, prefiro o aperto comum, é claro.

Editado por Flavio Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Five (Scientific) Reasons to Take Cold Showers (self.NoFap)

submitted

4 horas

ago

*

by ChooChooPoo2 days

Like so many people in NoFap, I've integrated cold shower therapy into my plans for not fapping. I was getting sick of watching videos about cold showers where the arguments boiled down to "hey, it's good for you!" without actually giving you any of the science, so rather than ask you guys for it, I decided I'd instead dig it up myself and deliver it to the NoFap community.

Here are a few interesting studies on cold exposure I found:

1. Improves how your body reacts to stress. In a 2008 study, it was discovered that women repeatedly exposed to cold water for 20 seconds at a time had lower levels of cortisol after a few months of habitual exposure. Cortisol helps your body react to stress, but in modern times chronically high levels of the hormone can actually be damaging. This suggests that cold water exposure may help your hormones change in a way. The practical result is that the "volume" is turned down on the stress in your life.

2. Anti-oxidative properties. Exposure to oxidative stress (winter swimming) was found to have anti-oxidative results in 1999.

3. Better weight control--at least in rats. There's a theory that cold exposure helps you build up brown adipose tissue(BAT), but the science seems pretty young on that. (There is, however, this 2012 comment that cold exposure can help essentially turn on BAT) Source. But one study on rats found that rats exposed to cold got leaner while eating more calories. Woohoo!

4. Increased adiponectin levels. Found in 2009. Low adiponectin levels have been found in the obese and may help with insulin sensitivity, which helps prevent diabetes and weight gain.

5. Cold burns energy, which means you're burning calories from heat production despite not exercising. source. What's more, most of the energy for this heat comes from fat.

Hypotheses:

A few hypotheses have been thrown out there without much study as of yet:

A Partir de amanhã, tomarei banho frio.

Sempre tomei banho quente, saio do chuveiro parecendo um tomate.

Um Tempo atras eu tava logo após o treino, tomando um banho frio, mas parei, agora vou voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, viu Frango.

Aplicando a física: em um aperto de mãos comum, a coesão depende praticamente 50/50 de cada um. Desde o momento em que você fica com a mão por baixo, o controle fica 100% para você, pois se você retirar, a mão do outro cai.

Mas é uma visão minha. Sem estudos científicos, hehe. Apenas acho lógico.

Para mulheres eu acho que isso pode ser testado. Para homens, prefiro o aperto comum, é claro.

Penso que isso não tem tanta veracidade.

Acredito mais na teoria de que isso funciona e não na sua. Não me convenceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, viu Frango.

Aplicando a física: em um aperto de mãos comum, a coesão depende praticamente 50/50 de cada um. Desde o momento em que você fica com a mão por baixo, o controle fica 100% para você, pois se você retirar, a mão do outro cai.

Mas é uma visão minha. Sem estudos científicos, hehe. Apenas acho lógico.

Para mulheres eu acho que isso pode ser testado. Para homens, prefiro o aperto comum, é claro.

Bem pensado. Mas se você segurar com firmeza, surte o mesmo efeito.

aperto+de+m%25C3%25A3o.JPG

https://www.youtube.com/watch?v=CKGGG75Hrlw

Edit.: estou em dúvida. Ainda mais agora que encontrei no Desvendando Segredos da Linguagem Corporal:

"A atitude de domínio: "Esse indivíduo está tentando me submeter. Vou estar alerta."

A atitude de submissão: "Posso fazer o que quiser com essa pessoa."

E a atitude de igualdade: "Eu gosto, nos daremos bem.""

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que na nossa cultura o aperto de mão é algo bem relevante mesmo.

Engraçado, que nessa semana até um priminho meu de 10 anos estava reclamando das pessoas que não apertam a mão de maneira firme.

Tem gente que parece que esta a beira de desmaiar de tão morta que é mão durante o cumprimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2334455

Penso que isso não tem tanta veracidade.

Acredito mais na teoria de que isso funciona e não na sua. Não me convenceu.

Calma aí, hehe.

Bem pensado. Mas se você segurar com firmeza, surte o mesmo efeito.

aperto+de+m%25C3%25A3o.JPG

https://www.youtube.com/watch?v=CKGGG75Hrlw

Edit.: estou em dúvida. Ainda mais agora que encontrei no Desvendando Segredos da Linguagem Corporal:

"A atitude de domínio: "Esse indivíduo está tentando me submeter. Vou estar alerta."

A atitude de submissão: "Posso fazer o que quiser com essa pessoa."

E a atitude de igualdade: "Eu gosto, nos daremos bem.""

É fato que os primeiros homo sapiens e alguns de seus antecessores andavam armados, visto a quantidade de predadores existentes no ambiente hostil onde habitavam. Mas não apenas inimigos não humanos como, por exemplo, o Tigre-dentes-de-sabre o homem primitivo tinha que enfrentar, mas também homens semelhantes a ele, visto também que os primitivos formavam tribos e estas não raramente eram rivais. Surgia então o aperto de mão, como um gesto de boa vontade para com o rival de outra tribo: um deles estendia a mão, vazia, para demostrar ao outro que não portava nenhuma armas e desejava um relacionamento pacífico.

Neste contexto, cabe salientar que as mulheres primitivas não carregavam armas e por isso não precisaram desenvolver a cultura do aperto de mãos. E os resquícios dessa cultura podem ser percebidos na atualidade, observando-se que as mulheres normalmente preferem formas diferentes do aperto de mãos para se cumprimentarem.

Aperto de mão

Creio que alguns testes práticos com mulheres sejam a melhor forma de analisarmos sua eficácia na arte da sedução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...