Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl


andersonpm

Posts Recomendados

Publicidade

@FrangoEctomorfo
No seu post abaixo não entendi como a midríase ajudaria o vendedor, poderia me explicar? Obrigado.
"Alguns tipos de emoções dilatam a pupila. Chama-se midríase e é um tipo de hipinose sutil usada por vendedores judeus. No flerte, o ideal é não transparecer interesse sexual diretamente (o que obviamente o torna vulgar e desinteressante). O ideal é gerar tensão sexual. Isso é feito de várias maneiras. Uma delas é através da subcomunicação da midríase. Algumas pessoas fazem isso automaticamente, outras precisam treinar. Qualquer livro de técnicas de vendas ensina essa porra."

Segundo o Wiki "Também a dilatação das pupilas é conhecida popularmente como sinal de interesse amoroso da pessoa a observar o pretendente."

Para vendas, creio que cria uma maior empatia entre o vendedor e o cliente.

Melhor coisa no calor. O artigo esqueceu de dizer que aumenta a testo, já que esquentar o saco diminui a testo.

Deve ser Liz Vicius, pelo menos foi o nome que consegui achar no face.

Sobre padrão de beleza, foi bem legal o que você falou.

"Não há critérios externos para avaliá-la. Uma beleza singular"

Vou gravar isso pra falar quando eu estiver "alegre", vai soar bem mais legal e espontâneo.

HAUHSUSHSUSHSUHSUS sereia urbana

É Liz Vicious mesmo. Mas essa não é minha amiga, é só uma suicide famosa. Minha amiga é Letícia. Tô tentando achar as fotos dela. Pq você não faz um ensaio pra suicide? Dá pra tirar uma grana. :D

Depois a Sereia Urbana começou a namorar com um professor, o cara me odiava.

nao conhecia

mas dei uma googlada e conheci UHDAUSHUHDSA

que que tem ela?

foi a que voce tirou foto?

Não, não... Como disse acima.

Mas minha primeira fapada na net foi com ela mano. hsueusheushe

Essa é clássica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2334455

Não conheço o truque do aperto de mão, pode falar como é?

Quando você for dar a mão para uma mulher que seja alvo, no momento em que a pele entre seu polegar e indicador tocarem a pele dela, você aperta a mão da moça e gira no sentido horário (para a direita). A mão dela vai ficar em cima e a sua vai ficar embaixo, tal qual um príncipe e uma princesa. Não tire a mão, espere que ela tire, deslizando. Sempre olhe nos olhos dela durante todo esse momento.

Imaginem uma combinação olhar rasputin e esse truque do aperto de mão?

Belo cartão de visitas, hehe.

Editado por Flavio Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço o truque do aperto de mão, pode falar como é?

acho que é esse:

http://www.puabase.com/forum/o-truque-do-aperto-de-mao-retirado-de-without-embarrassment-t40906.html

Não conheço o truque do aperto de mão, pode falar como é?

acho que é esse:

http://www.puabase.com/forum/o-truque-do-aperto-de-mao-retirado-de-without-embarrassment-t40906.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você for dar a mão para uma mulher que seja alvo, no momento em que a pele entre seu polegar e indicador tocarem a pele dela, você aperta a mão da moça e gira no sentido horário (para a direita). A mão dela vai ficar em cima e a sua vai ficar embaixo, tal qual um príncipe e uma princesa. Não tire a mão, espere que ela tire, deslizando. Sempre olhe nos olhos dela durante todo esse momento.

Imaginem uma combinação olhar rasputin e esse truque do aperto de mão?

Belo cartão de visitas, hehe.

Isso é meio que anti-linguagem corporal de dominante.

Veja os primeiros 7 segundos desse doc português:

https://www.youtube.com/watch?v=bP6ZkE7bruU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você for dar a mão para uma mulher que seja alvo, no momento em que a pele entre seu polegar e indicador tocarem a pele dela, você aperta a mão da moça e gira no sentido horário (para a direita). A mão dela vai ficar em cima e a sua vai ficar embaixo, tal qual um príncipe e uma princesa. Não tire a mão, espere que ela tire, deslizando. Sempre olhe nos olhos dela durante todo esse momento.

Imaginem uma combinação olhar rasputin e esse truque do aperto de mão?

Belo cartão de visitas, hehe.

Eu faço muito um negocio parecido com esse mais não na hora de comprimentar

uma vez pedi pra ver a aliança de uma guria

ai eu fiz gesto pra ela "dar a pata" puis a aliança no dedo dela e falei ,agora voce é minha namorada

dai peguei a mão dela e virei desse jeito e puis minha outra mão por cima

colou muite bem na hora uma amiga dela viu a cena e falo pra mim que foi foda

podem anotar essa ai nos seus caderninhos uhasasuhasuh

que eu vou adicionar esse truque da mão ao meu repertorio vlw flavio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2334455

Isso é meio que anti-linguagem corporal de dominante.

Veja os primeiros 7 segundos desse doc português:

Anti-linguagem corporal de dominante?

Não entendi. Você quis dizer que é um ato beta? Ou é um desqualificador para um AMOG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você for dar a mão para uma mulher que seja alvo, no momento em que a pele entre seu polegar e indicador tocarem a pele dela, você aperta a mão da moça e gira no sentido horário (para a direita). A mão dela vai ficar em cima e a sua vai ficar embaixo, tal qual um príncipe e uma princesa. Não tire a mão, espere que ela tire, deslizando. Sempre olhe nos olhos dela durante todo esse momento.

Imaginem uma combinação olhar rasputin e esse truque do aperto de mão?

Belo cartão de visitas, hehe.

SUusuhsuhsuhsuh, não sabia dessa da mão e já aplicava naturalmente. Tem guria que já fica meio arrepiada e o corpo meio que se entrega só de fazer o movimento com o polegar.

Editado por Arrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anti-linguagem corporal de dominante?

Não entendi. Você quis dizer que é um ato beta? Ou é um desqualificador para um AMOG?

Bom, no documentário diz que quem fica com a mão por cima é quem domina. Esse lance de ficar com a mão por baixo e deixar que ela tira não fica meio que um ato de submissão? O esquema é testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...