Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl


andersonpm

Posts Recomendados

Esse negoço de neg é relativo,se tu for 1 cara mediano e tentar abordar uma garota top,nível panicat (isso é o padrão que consideor "top") e tentar encher ela de neg,se fingir de desinteressado,desapegado etc... não irá adiantar em nada,até porque a opnião de um cara com pouco valor não fará diferença alguma..vão por mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Esse negoço de neg é relativo,se tu for 1 cara mediano e tentar abordar uma garota top,nível panicat (isso é o padrão que consideor "top") e tentar encher ela de neg,se fingir de desinteressado,desapegado etc... não irá adiantar em nada,até porque a opnião de um cara com pouco valor não fará diferença alguma..vão por mim

Direct game wins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de exemplos práticos disso. Não ficou muito claro ainda na minha cabeça.

Já me senti gorda por um comentário no almoço do trabalho uma vez. Meu colega perguntou se eu estava de dieta. Eu respondi que não e tentei ao máximo segurar minha língua pra não perguntar "Por quê?" , mas acabei perguntando. =/ Mesmo com a justificativa dele sobre meu prato estar muito verde eu ainda perguntei se ele achava que eu precisava de dieta. :suicide_anim: que merda.

Peguei a imagem do livro que mostra o resumo da coisa:

yiss.png

MM - The Mystery Method
Editado por Arrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei. Consigo me adaptar a diferentes ambientes, mas me acho um pouco estranha no contexto geral (não sei se as pessoas também notam isso). Sou bem séria no trabalho, não costumo brincar muito e gosto de fazer tudo bem feito. Pra sair me comporto diferente, costumam me achar engraçada. Gosto de algumas nerdices, nada muito extremo. É realmente difícil eu me descrever, não sei.

seria mais útil uma foto.

Vocês não conseguiriam avaliar meu perfil através de uma mísera foto. Fora que fotos enganam pra caramba.

Da pra avaliar muito por uma foto, acho que a beleza influencia tudo numa mulher

Me corrija se eu estiver errado

Mais pelo que falou ate agora voce não parece ser bonita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei a imagem do livro que mostra o resumo da coisa:

yiss.png

MM - The Mystery Method

Massa, tô tentando montar diálogos na minha cabeça que encaixem bem nisso tudo.

Da pra avaliar muito por uma foto, acho que a beleza influencia tudo numa mulher

Me corrija se eu estiver errado

Mais pelo que falou ate agora voce não parece ser bonita

Olha, costumo atrair muitos homens. Me cuido bem, difícil eu sair de casa sem estar arrumada.

Agora acho bem relativo, sou meio alternativa, é bem provável que eu não seja interessante para muitos homens. Não estou muito dentro do "padrão brasileiro" não. Creio eu.

Btw, beleza é facilmente alcançavel com academia + maquiagem + cabelo bem tratado.

Editado por Watchnlearn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que seria alternativo para você?

ah, costumo ir em lugares mais alternativos. Ando normalmente com um mesmo estilo de roupa (meio vintage, rocker, sei lá) quando saio. Sei lá, sei que está na moda mas sempre gostei assim.

Já fui em lugares diferentes com umas amigas não muito chegadas, não tocava o estilo de música que eu gosto e não fiz um esforço grande pra me adaptar a nada, me senti deslocada mesmo.

piercing + tatuagens + bondage

hardcore essa menina

Ô, muito. hahaha

Btw..4.1??

Sempre achei que você tinha uns 27 +/-

Editado por Watchnlearn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai tem algum link direto pra download do livro do David x?

e o do desfio lifestyle..

andei pesquisando mas só achey o MM e não curti muito :/

no primeiro post do topico jovem gafanhoto

-----------------

alguém assiste House of Cards?

Tava assistindo agora, e comecei a perceber a BL do personagem principal

Curti o jeito dele, sem falar dos métodos de persuasão que ele faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...