Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Cansei, vai na sua que eu vou na minha e a vida mostra quem ta certo.

Não sei vc com todo esse seu "conhecimento" ai ,mais eu apenas sabendo essas verdades que escrevi ai pra quem quiser aproveitar meu dou muito bem com as mulheres e na vida em geral

Cada um com sua opnião ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deixa eu perguntar uma coisa:

Quando vocês abordam mulheres utilizando essas técnicas, vocês já tem algumas frases preparadas que quase nunca falham? Digo, algo que acabe deixando-as um pouco desconfortáveis e as induzam a perguntar algo?

Não, pelo menos eu não, pois não sei como é a garota que estou abordando, vai depender da garota, o jogo sempre muda. O negocio é sem regras. kkkk

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Quando vocês abordam mulheres utilizando essas técnicas, vocês já tem algumas frases preparadas que quase nunca falham? Digo, algo que acabe deixando-as um pouco desconfortáveis e as induzam a perguntar algo?

Várias pessoas usam, mas a base é simples, você apenas precisa arranjar um assunto interessante e deixar algo vago, como, "Quem!?" "Quando!?" "Onde!?" "E o que você fez!?".

Link para o comentário

Fui meio vago mesmo,mas pra quem entende como funciona consegue entender oque eu falei

So uma perguta ,tem quantos anos frango?

43. Sim, sou quase um idoso! :D

Explique essa parte negritada. Não compreendi.

Oque acha disso frango?

Concordo. É aquela história, quem sabe faz, quem não sabe ensina, que não sabe ensinar, critica. Mas o que o Kaio disse é verdade. Os livros PUA sempre enfatizam a importância da prática. O problema é que tem gente que ganha dinheiro com isso. O marketing é grande. Acho que muita coisa funciona, geralmente as que surgem da biologia evolutiva e da sedutologia (psicologia feminina, bl, etc.). Eu acho que a discussão de vocês é mais por cada um entender os conceitos de forma diferentes.

Link para o comentário

Cada um tem um jogo na verdade asuhasuh

Se um dia alguem chegar em vc pedindo opnião feminina é alguem que acreditou no MM

eu particularmente nen uso frase nenhuma procuro se alguem atraente pra despertar o interessa de vcs e dai é so tomar as atitudes

Acho que ela quis dizer de usar da insegurança feminina, falando tipo um "porque voce é assim?"

Link para o comentário

Eu quis dizer...algo que mexa um pouco com a confiança sabe? Que acabe fazendo a mulher perguntar tua opinião a respeito dela sem querer.

Na real estou meio encucada com esse tópico hahahah agora fico tentando lembrar algumas situações em que talvez tenham me abordado dessa forma.

Link para o comentário

Eu quis dizer...algo que mexa um pouco com a confiança sabe? Que acabe fazendo a mulher perguntar tua opinião a respeito dela sem querer.

Na real estou meio encucada com esse tópico hahahah agora fico tentando lembrar algumas situações em que talvez tenham me abordado dessa forma.

Sim, isso chama qualificação no PU.

Os homens normalmente pensam que a mulher é tipo um "prêmio". O PU manda inverter, onde o homem é o prêmio.

Então algumas técnicas trabalham para tirar a mulher do pedestal e fazer ela se qualificar.

Mulheres (e homens também) gostam de desafios.

Creio que todos do tópico já tiveram a experiência de perder o encanto quando a mulher (ou o homem) é muito fácil. Quando o flerte é um jogo de cartas marcadas, toda magia se perde.

Voltando às técnicas. Eu lembro de basicamente três:

- Neg's (insultos sutis que demonstram desinteresse);

- Push/Pull (agradar e desagradar, natural nas relações humanas);

- Qualificação (frases tipo "você parece legal" que o receptor normalmente vai tentar se provar legal).

Essas técnicas são do método mystery, que particularmente não curto.

Mas até os gurus dos métodos naturais indicam a inversão do prêmio. O David X coloca duas regras "você é a pessoa mais importante da relação" e "ninguém se importa com o que ela vai pensar".

Acredito muito que as mulheres odeiam caras que tentam agradar elas o tempo todo. Eu já tratei uma ex como uma princesa e me ferrei. Mulheres são seres emocionais e não gostam só de emoções boas. Mulher gosta de brigar, gosta de sentir ciúmes, etc.

Link para o comentário

Mas não fique achando que todo mundo que faz esse tipo de coisa só faz isso pq leu algum livro sobre o assunto. Com um bom tempo de prática você acaba percebendo que alguns tipos de abordagem geralmente funcionam melhor pra quebrar o gelo mais facilmente.

Na minha opinião o que mais importa no final das contas é o cara ser confiante e convicto no que diz, sabendo interpretar as reações físicas que vocês demonstram e não se preocupando muito com aquilo que vocês dizem. Por mais que você esteja dizendo uma mentira, um bom observador vai conseguir perceber através da sua linguagem corporal a sua real intenção. Mas pode ter certeza que isso não é algo fácil/rápido de aprender.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...