Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl


andersonpm

Posts Recomendados

o cara já tem tudo na mão

é obvio que nao precisa de pua

minha nossa cara

agora pega um cara feio/beleza mediana pra ver se o pua nao pode ajudar

O cara ja tem tudo na mão ,vo entender isso como "O cara ja tem um otimo status"

O mc guime é um cara feio.

E oque eu vejo muito a galera falar é que o PUA so serve pra quem ja tem algun destaque,seja beleza dinheira ou qlqr coisa

Nao é uma opnião minha ,ja li isso muitas vezes e até que concordo

O cara ja tem tudo na mão ,vo entender isso como "O cara ja tem um otimo status"

O mc guime é um cara feio.

E esse meu amigo não tem nada de grana,tb não é pobre

E oque eu vejo muito a galera falar é que o PUA so serve pra quem ja tem algun destaque,seja beleza dinheira ou qlqr coisa

Nao é uma opnião minha ,ja li isso muitas vezes e até que concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O cara ja tem tudo na mão ,vo entender isso como "O cara ja tem um otimo status"

O mc guime é um cara feio.

E oque eu vejo muito a galera falar é que o PUA so serve pra quem ja tem algun destaque,seja beleza dinheira ou qlqr coisa

Nao é uma opnião minha ,ja li isso muitas vezes e até que concordo

Status não é isso cara. O cara pode ser rico, bonito e tudo mais e mesmo assim não ter status.

E o cara pode ser pobre, feio e tudo mais e ter status. Igual esse cara:

https://www.youtube.com/watch?v=YL7qmLFcBvM

Status é a exposição do alphismo. É aquele lance que perguntaram no outro tópico "blz, você é alpha, como mostrar que você é alpha?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Para com essa discusão besta e assume que falou merda logo

Status é simplesmente uma das coisas mais importantes,se não ha mais em termos de pegar mulher

  1. Me indique onde eu falei "merda"
  2. Você está discutindo com várias pessoas, já percebeu? Acho que eu posso contar na mão as discussões que você estava certo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Status não é isso cara. O cara pode ser rico, bonito e tudo mais e mesmo assim não ter status.

E o cara pode ser pobre, feio e tudo mais e ter status. Igual esse cara:

https://www.youtube.com/watch?v=YL7qmLFcBvM

Status é a exposição do alphismo. É aquele lance que perguntaram no outro tópico "blz, você é alpha, como mostrar que você é alpha?"

Fui meio vago mesmo,mas pra quem entende como funciona consegue entender oque eu falei

So uma perguta ,tem quantos anos frango?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Me indique onde eu falei "merda"
  • Você está discutindo com várias pessoas, já percebeu? Acho que eu posso contar na mão as discussões que você estava certo.

Não dou a minina pra quando vc acha que eu estou certo ou quando vc acha que eu to errado

Falo oque acho,se alguem apontar um erro e realmente ver um erro eu vou evoluir

Agora se eu falo algo certo e vc fala que ta errado,eu continuo falando que ta certo

No mais

Todo mundo quem filho?

Continuo achando que estou certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Não dou a minina pra quando vc acha que eu estou certo ou quando vc acha que eu to errado

Falo oque acho,se alguem apontar um erro e realmente ver um erro eu vou evoluir

Agora se eu falo algo certo e vc fala que ta errado,eu continuo falando que ta certo

No mais

Todo mundo quem filho?

Continuo achando que estou certo

Você ainda não respondeu:

  1. Me indique onde eu falei "merda"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para com essa discusão besta e assume que falou merda logo

Status é simplesmente uma das coisas mais importantes,se não ha mais em termos de pegar mulher

Tenho um parceiro, Alemão,alto,olho claro,genetica muito boa pra fisico e pra terminar de fuder tem carinha de modelo esse cara nunca presisou ler uma merda sobre PUA pra pegar mais mulher que simplesmente todos os outros homens que eu conheço

Qualquer mulher que ler isso aqui provavelmente ja fico interessada no cara

O mc guime(puro exemplo) ,aposto que nunca leu nada de PUA e tem um status foda = come mulher a rodo

E um toque conhecimento não vale nada ao comparar com resultados, é a teoria contra a realidade cara

Voce deve conhever essa frase ,li uma vez no proprio pua base

"Quem sabe e não faz na verdade não sabe"

Oque acha disso frango?

Em nenhum momento os livros de PUA passam esta ilusão... Todos livros que eu já li falam que é necessário a prática, e que sem ela você não vai ter muita diferença se comparado aos outros homens! E nenhum livro fala que os resultados são da noite pro dia.

E status? Pft. Se fosse assim era impossível um homem pegar uma desconhecida.

Aqui. Onde comeco tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Para com essa discusão besta e assume que falou merda logo

Status é simplesmente uma das coisas mais importantes,se não ha mais em termos de pegar mulher

Tenho um parceiro, Alemão,alto,olho claro,genetica muito boa pra fisico e pra terminar de fuder tem carinha de modelo esse cara nunca presisou ler uma merda sobre PUA pra pegar mais mulher que simplesmente todos os outros homens que eu conheço

Qualquer mulher que ler isso aqui provavelmente ja fico interessada no cara

O mc guime(puro exemplo) ,aposto que nunca leu nada de PUA e tem um status foda = come mulher a rodo

E um toque conhecimento não vale nada ao comparar com resultados, é a teoria contra a realidade cara

Voce deve conhever essa frase ,li uma vez no proprio pua base

"Quem sabe e não faz na verdade não sabe"

Oque acha disso frango?

Aqui. Onde comeco tudo

Status é o lugar simbólico que o indivíduo ocupa em um sistema de hierarquização social. Para o sociólogo Max Weber, status é uma categoria social que remete à posição que o sujeito ocupa em um determinado sistema de estratificação social. Na sociedade capitalista como a nossa esse sistema de estratificação é chamado também de pirâmide social e a classificação ou divisão por estratos (camadas) corresponde a um nível de status social. Como esse sistema de estratificação social permite mobilidade (mudança) de uma camada a outra, dizemos que o indivíduo pode mudar de status social.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...