Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl


andersonpm

Posts Recomendados

Publicidade

Vou colar um negocio aqui, que eu ja tinha mandado acho que pro flavio gomes

Conheço dois tipos de pessoas numa discução

Aquele cara gente fina que procura entender oque vc falou e acrescentar/discordar de algo na moral

E aquela cara patetico que custuma procurar erros ortograficos ou partes não bem esclarecidas da sua ideia pra apontar o dedo e falar que tudo esta errado poraquilo ,com esse tipo eu nen me alongo haha

Ja vi que n vo troca ideia contigo


Depois que tu baseou todo o PUA em MM, que é um método específico que tem como base o status, eu acho que você não precisa comentar mais.


Sendo que foi um exemplo mostrando que status é nescesario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fiz isso ,dei um exemplo.

Oha ai oque eu falei, é nescesario ter valo/status de qualquer forma, diferente doque vc tava falando

com sua teoria de "se fosse assim era impossivel pegar desconhecidas"

Cara você ta confundindo as coisas

DVS não é "status"

se o cara é rico, se ele tem uma ferrari, que seja, não sei o que você define por status

Demonstrar Valor Superior é basicamente mostrar que você é superior a fêmea e tem algo para acrescentar na vida dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Conheço dois tipos de pessoas numa discução

Aquele cara gente fina que procura entender oque vc falou e acrescentar/discordar de algo na moral

E aquela cara patetico que custuma procurar erros ortograficos ou partes não bem esclarecidas da sua ideia pra apontar o dedo e falar que tudo esta errado poraquilo ,com esse tipo eu nen me alongo haha

Ja vi que n vo troca ideia contigo

Pelo que eu vi na sua discussão com o Flavio, você que estava errado.

E eu não to achando nenhum erro ortográfico não, você escreveu exatamente o que pensa e pelos meus conhecimentos atuais, está errado.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pegar o trecho que fala sobre demonstração de valor no livro do Mystery:

Qualquer coisa que você faça que passe a idéia de um valor maior de sobrevivência e reprodução é um DVS. Por exemplo, se você abrir um grupo e já tem duas meninas com você, você demonstrou pré-seleção, o que é um DVS. Quando as meninas percebem que outras mulheres te pré-selecionaram elas se sentem mais atraídas por você.
Se uma mulher descobre que você tem muito dinheiroisto é um DVS: Ela vai te achar mais atraente, sendo outros fatores os mesmos. Mas se ela percebe que você esta tentando impressionála com seu dinheiro, ela vai perder a atração - isto se dá porque somente pessoas de menor valor tentam impressionar. Este comportamento é conhecidocomo demonstração de valor Inferior ou DVI. Se você está tentando impressionar, você deve ter status menor e logo ser pouco atrativo.
Se uma mulher percebe que você tem muita prova social no local, ela vai se sentir mais atraída por você, porque prova social é um DVS. Se, no entanto, ela perceber que você não tem círculo social, então você demonstra DVI.
Quando você faz um DVI, isto reduz a percepção do seu valor S&R - o que faz com que ela se sinta menos atraída. Contar histórias que são divertidas, interessantes e emocionalmente relevantes demonstram habilidade social são DVSs. Uma história também pode ser estruturada para passar características especificas em seu contexto, permitindo que você acione características de atração indiretamente.
Dar negs também é um DVS, porque somente um cara de maior valor falaria assim com ela, parecendo ser sincero - se você age assim já deve ter mulheres na sua vida.
Alguns exemplos de DVS:
• Pré-seleção de outras mulheres;
• Ser o líder de homens;
• Protetor daqueles próximos de você;
• Não ser necessitado;
• Ser indiferente;
• Inteligência social;
• Negs;
• Ser auto-centrado;
• Ser interessante e divertido;
• Usa humor ou outra estimulação emocional;
• Ser socialmente procurado por outros;
• Outras pessoas estão querendo sua atenção e validação (as pessoas estão prestando
atenção no que você está dizendo);
• Ter uma boa conversa.
Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi na sua discussão com o Flavio, você que estava errado.

E eu não to achando nenhum erro ortográfico não, você escreveu exatamente o que pensa e pelos meus conhecimentos atuais, está errado.

Eu peguei seu post e mostrei topico a topico pq vc tava errado

Vc pra sair por cima falo, nao vo nen discutir pq naquele ponto ali vc n foi mto claro

Sim enebt

Prova social,status e valor andam juntos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Eu peguei seu post e mostrei topico a topico pq vc tava errado

Vc pra sair por cima falo, nao vo nen discutir pq naquele ponto ali vc n foi mto claro

Não, você foi muito claro e eu percebi que você não tem nenhum conhecimento sobre PUA para fazer uma discussão, por isso disse aquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para com essa discusão besta e assume que falou merda logo

Status é simplesmente uma das coisas mais importantes,se não ha mais em termos de pegar mulher

Tenho um parceiro, Alemão,alto,olho claro,genetica muito boa pra fisico e pra terminar de fuder tem carinha de modelo esse cara nunca presisou ler uma merda sobre PUA pra pegar mais mulher que simplesmente todos os outros homens que eu conheço

Qualquer mulher que ler isso aqui provavelmente ja fico interessada no cara

O mc guime(puro exemplo) ,aposto que nunca leu nada de PUA e tem um status foda = come mulher a rodo

E um toque conhecimento não vale nada ao comparar com resultados, é a teoria contra a realidade cara

Voce deve conhever essa frase ,li uma vez no proprio pua base

"Quem sabe e não faz na verdade não sabe"

Editado por American Pitbull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para com essa discusão besta e assume que falou merda logo

Status é simplesmente uma das coisas mais importantes,se não ha mais em termos de pegar mulher

Tenho um parceiro, Alemão,alto,olho claro,genetica muito boa pra fisico e pra terminar de fuder tem carinha de modelo esse cara nunca presisou ler uma merda sobre PUA pra pegar mais mulher que simplesmente todos os outros homens que eu conheço

Qualquer mulher que ler isso aqui provavelmente ja fico interessada no cara

O mc guime(puro exemplo) ,aposto que nunca leu nada de PUA e tem um status foda = come mulher a rodo

E um toque conhecimento não vale nada ao comparar com resultados, é a teoria contra a realidade cara

Voce deve conhever essa frase ,li uma vez no proprio pua base

"Quem sabe e não faz na verdade não sabe"

o cara já tem tudo na mão

é obvio que nao precisa de pua

minha nossa cara

agora pega um cara feio/beleza mediana pra ver se o pua nao pode ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...