Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl


andersonpm

Posts Recomendados

Publicidade

Se querem exemplos reais, vou fazer um relato.

Certo dia, fui a um bar com mais dois amigos.

Os dois eram maiores que eu, isto é, mais altos e mais fortes.

Logo que chegamos, o irmão de um outro amigo me abordou na porta, dizendo que tinha um cara mexendo com a namorada dele e veio me pedir ajuda.

Um dos amigos já queria partir para a porrada com o cara.

O cara, quando percebeu que o outro foi conversar com a gente, já pegou uma garrafa vazia e ficou segurando.

Eu mandei todo mundo ficar calmo e me deixar averiguar a situação.

Nisso, passado uns cinco minutos, cheguei do lado do cara como quem apenas queria ver as meninas que estavam dançando e fiz um comentário qualquer.

O sujeito agarrou a oportunidade e começou a conversar comigo.

Nisso conversei um pouco com ele até que soltei a seguinte frase: "poxa, não estou entendendo, vc parece ser um cara legal, mas meu amigo ali disse que vc ficou encarando a namorada dele e mexendo com ela, acho que está rolando algum mal entendido aqui..."

Imediatamente o cara disse que com certeza era mal entendido, que não mexeu com a mulher de ninguém, inclusive me pediu para chamar o cara que ele iria conversar com ele. Chamei o cara, o sujeito se desculpou com ele e talz.

O resultado é que o cara nos convidou para sentar na mesa dele e pagou tudo.

Mas é claro que tudo depende de várias circunstâncias.

Algumas coisas não se resolvem com violência, já outras apenas se resolvem com ela.

Você é o paladino da paz e da generosidade em cara... husehsheushue

Ainda beberam nas costas do cara.

Eu só acho legítimo usar violência contra quem inicia a violência, o tal chamado princípio da não-agressão. Por exemplo, acho correto prender um criminoso que atentou contra a liberdade, propriedade ou direito a vida de outrem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se querem exemplos reais, vou fazer um relato.

Certo dia, fui a um bar com mais dois amigos.

Os dois eram maiores que eu, isto é, mais altos e mais fortes.

Logo que chegamos, o irmão de um outro amigo me abordou na porta, dizendo que tinha um cara mexendo com a namorada dele e veio me pedir ajuda.

Um dos amigos já queria partir para a porrada com o cara.

O cara, quando percebeu que o outro foi conversar com a gente, já pegou uma garrafa vazia e ficou segurando.

Eu mandei todo mundo ficar calmo e me deixar averiguar a situação.

Nisso, passado uns cinco minutos, cheguei do lado do cara como quem apenas queria ver as meninas que estavam dançando e fiz um comentário qualquer.

O sujeito agarrou a oportunidade e começou a conversar comigo.

Nisso conversei um pouco com ele até que soltei a seguinte frase: "poxa, não estou entendendo, vc parece ser um cara legal, mas meu amigo ali disse que vc ficou encarando a namorada dele e mexendo com ela, acho que está rolando algum mal entendido aqui..."

Imediatamente o cara disse que com certeza era mal entendido, que não mexeu com a mulher de ninguém, inclusive me pediu para chamar o cara que ele iria conversar com ele. Chamei o cara, o sujeito se desculpou com ele e talz.

O resultado é que o cara nos convidou para sentar na mesa dele e pagou tudo.

Mas é claro que tudo depende de várias circunstâncias.

Algumas coisas não se resolvem com violência, já outras apenas se resolvem com ela.

A atitude do cara foi se desculpar, bem oque eu tinha falado

so fiz o comentario pois o cara leu um livro que me parece bem sem noção,não sei pq ainda não li mais é oque mostra pelo trecho, e sai falando como se o mundo fosse daquele jeito

Ja pensou se seus amigos fossem cobrar ele e ele ficase ignorando eles completamente?

Em nenhum momento os livros de PUA passam esta ilusão... Todos livros que eu já li falam que é necessário a prática, e que sem ela você não vai ter muita diferença se comparado aos outros homens! E nenhum livro fala que os resultados são da noite pro dia.

E status? Pft. Se fosse assim era impossível um homem pegar uma desconhecida.

Pra ele pegar uma desconhecida não presisa de status é?

O propria MM diz pro cara inventar historias de DVS ,simplesmente para demonstrar status

E livros de PUA não passam ilusão? puffff

E tem um porem tb ,pra um homen pegar uma desconhecida ele pode ir no vintão e não presisa de mais nada que 20 reais pra pegala,pegar mulher facil é uma coisa ,vá pegar uma top sem status quero ver,ah cara mais e aquela historia de "toda dama se amarra nun vagabundo" ? não é pq o cara é vagabundo que é um beta nessa historia normalmente é um cafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Pra ele pegar uma desconhecida não presisa de status é?

O propria MM diz pro cara inventar historias de DVS ,simplesmente para demonstrar status

E livros de PUA não passam ilusão? puffff

E tem um porem tb ,pra um homen pegar uma desconhecida ele pode ir no vintão e não presisa de mais nada que 20 reais pra pegala,pegar mulher facil é uma coisa ,vá pegar uma top sem status quero ver,ah cara mais e aquela historia de "toda dama se amarra nun vagabundo" ? não é pq o cara é vagabundo que é um beta nessa historia normalmente é um cafa

Depois que tu baseou todo o PUA em MM, que é um método específico que tem como base o status, eu acho que você não precisa comentar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

sem contar que não precisa de enlatados/rotinas/decoreba pra demonstrar valor :laughingsmiley:

MM é um método ótimo para indirect game, ele se baseia na demonstração de valor... Mas mencionar o MM como se PUA fosse só o que o MM prega, já é passar dos limites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que tu baseou todo o PUA em MM, que é um método específico que tem como base o status, eu acho que você não precisa comentar mais.

Não fiz isso ,dei um exemplo.

sem contar que não precisa de enlatados/rotinas/decoreba pra demonstrar valor :laughingsmiley:

Oha ai oque eu falei, é nescesario ter valo/status de qualquer forma, diferente doque vc tava falando

com sua teoria de "se fosse assim era impossivel pegar desconhecidas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Não fiz isso ,dei um exemplo.

Oha ai oque eu falei, é nescesario ter valo/status de qualquer forma, diferente doque vc tava falando

com sua teoria de "se fosse assim era impossivel pegar desconhecidas"

Não do modo que você mencionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...