Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl


andersonpm

Posts Recomendados

.

Por*a,ta querendo viver sozinho?ai também já e "quase" assédio(nem sei se meu raciocínio ta certo,mas dever ser phoda ouvir um negócios desses)

É assédio sim, más tem louco pra isso man... tem coisas piores que rolam na rua até. Povo é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E não poderia deixar barato mesmo. USHsuhhushushus

Qual a sua idade? Vou de all-in que você tem entre 20 e 25.

Se não quiser falar a idade exata, ao menos diga se acertei a faixa, ou se é menos ou mais (envolve uma teoria/(estudo de caso), bem superficial, que eu tenho com amigos sobre a diferença do pensamento/atitude das mulheres em diferentes faixas etárias, mas que na prática parece bem consistente no caso médio).

Tenho 21 anos.

Massa, pode falar os aspectos gerais dessa teoria? Quais são as características de cada faixa etária?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha colocado em outro tópico, mas vou colar aqui tmbm. Talvez você ache uma visão meio machista, na verdade é algo que surgiu em discussão de mesa de bar entre amigos meio bêbados até suhushshuhsus, mas que avaliando outras vezes a gente observou que era um padrão que se repetia com frequência até. Ao menos em festas/baladas que nós frequentamos.

A discussão que surgiu era o auge da idade do homem e da mulher, caso o intuito for de curtir a vida sem formar um relacionamento sério, até achar que é necessário, ou a sociedade meio que impor isso. Uma coisa que tinha ficado no ar era que o maior inimigo da mulher (nesse aspecto) era justamente o maior amigo do homem, o tempo. No caso eu afirmei que pro homem a coisa começa a ficar mais fácil depois dos 25, e pra mulher a complicar depois dos 30.

Que fique bem claro que estou falando da vida de putetagem, o que não engloba todos os homens e mulheres, algumas pessoas querem real distância disso, mas é uma realidade. (Antes que apareça algum(a) feminazzi me xingar)

Sim meu caro, as mulheres até uns 25 geralmente estão no auge da beleza e querendo, ou não, é sim o primeiro atributo que um homem busca em uma mulher. Toda a cultura e hábitos femininos giram em torno da beleza a vida toda, elas sentem a necessidade real de elogios sobre a sua beleza e gostam de aparecer mais bonitas. A vida de uma mulher, e nem precisa ser muito bonita, até uns 30 anos (cujo principal objetivo seja viver a vida intensamente =P) deve ser uma beleza. Ela pode inventar de sair pra festa quando quiser e consegue fazer isso sem gastar um centavo, ou quando gasta o valor é mínimo (Todas as baladas e/ou festas ou tem entrada free pra mulheres, ou o valor pra elas é bem mais baixo ou se elas entram em grupo ganham bebidas e descontos). Sempre tem algum cara besta que vai pagar bebida pra ela, se for uma guria bonitinha, ou se ela estiver em um grupo com uma guria bem gata, é bem provável que consigam um camarote e mais bebida de graça. O homem é que vai atrás delas nas baladas, elas conseguem realmente selecionar com quem elas vão ficar, não precisam se esforçar, não vão ficar levando vários tocos e tudo mais, muito pelo contrário. Se uma mulher sai de casa com o intuito de ficar com alguém ela consegue.

O grande inimigo delas realmente é o tempo, depois dos 25 elas percebem que a beleza começa a diminuir e até as atitudes e prioridades geralmente mudam. Por experiência minha e compartilhada com alguns amigos (todos entre 20 e 25 anos), eu digo que as mulheres tem 3 fases (novamente eu estou generalizando bastante e a própria faixa de idade não é exata, depende muito da maturidade da mulher tmbm):

1) Até os 20 anos: Essa é a fase onde elas são mais inconstantes e mais abusadas, porém mais ingênuas. Nessa idade, pra elas a beleza do homem as vezes é sim um ponto realmente importante (elas até correm atrás se o cara tem boa aparência e não se preocupam tanto em quebrar a cara), elas também não se preocupam muito com os outros (são mais egoístas as vezes) e até devem trair com mais facilidade. Se você chegar em uma garota com menos de 20, geralmente sendo mais direto você pega mais fácil, elas são mais diretas tmbm e mais ofensivas nos tocos. A coisa aqui geralmente é mais física, até porque não tem muito o que conversar com elas, na grande maioria das vezes são meio fúteis. Eu sinceramente não consigo levar muito a sério as mulheres nessa faixa etária, é aquele pega de uma noite e pronto. Mas claro que sempre existem exceções...

2) Entre os 20 e os 25 anos: Essa fase é interessante, elas já tem uma certa experiência, manjam mais do jogo da sedução e sabem que estão no ápice da beleza. Nessa idade as mulheres geralmente são mais educadas, adoram fazer um charme e te testam o tempo todo. A beleza do homem geralmente não é mais um ponto tão relevante quanto antigamente, confiança, atitude e segurança são características que realmente começam a pesar bastante pra elas. Nessa fase elas raramente correm atrás do homem. Geralmente quando você recebe um toco de uma mulher assim é bem tranquilo, até porque muitas vezes aquilo que parece ser um toco as vezes é somente um shit test. e quando é um toco mesmo é algo bem sútil. Entretanto, conquista uma mulher nessa idade talvez seja mais complicado, porque elas são mais exigentes, te testam com mais rigor e não deixam passar nada, até porque geralmente é aqui que elas procuram o parceiro que pretendem se firmar mais seriamente. OBS: Os 20 e 25 anos aqui é bem simbólico, é mais uma média que eu e meus amigos levantamos em discussões, mas já vi mulheres de 18 que entraram nessa fase e de 25 que ainda estavam na primeira etapa, como também tem mulheres que até os 30 ainda se portam dessa maneira.

3) Depois dos 25 anos: Adicione mais experiência a mulher dos 25, mas retire um pouco de confiança, adicione mais testes ainda, mas retire o quão rigorosas elas são na avaliação. Mulheres nessa idade sabem que geralmente o melhor possível parceiro pra elas deve ser escolhido logo, já que a beleza daqui pra frente vai diminuindo, então elas conseguem aceitar defeitos com mais facilidade. A beleza do homem passa a ser uma característica bem menos importante, entretanto segurança e confiança passam a ser ainda mais importantes. Por conta das preocupações elas voltam a ficar um pouco mais inconstantes, correm atrás de homem novamente (mas agora não pela beleza). Realmente não tenho muita experiência com mulheres nessa faixa etária pra falar muito, mas esse é meu ponto de vista., e sim, existem várias exceções, eu sei muito bem disso.

Agora pro homem parece ser meio óbvio o porquê das coisas. Depois dos 25 você geralmente é mais livre, tem mais experiência, tem mais dinheiro pra poder sair. Fora que realmente o homem fica com cara mais de homem depois dos 25 e diferente da mulher ele fica até mais bonito, porque as características masculinas vão se acentuando mais ao longo da idade (barba, tom de voz, vigor). Você geralmente é um cara mais seguro e maduro (experiente), e esses são dois atributos que realmente mulheres de verdade buscam.

Pode mandar uma opinião feminina sobre as declarações, críticas sempre são bem vindas e como você demonstrou ser alguém flexível sobre o assunto, não deve ter uma reação impulsiva e defensiva (tendenciosa) sobre o que pensa.

Editado por Arrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha colocado em outro tópico, mas vou colar aqui tmbm. Talvez você ache uma visão meio machista, na verdade é algo que surgiu em discussão de mesa de bar entre amigos meio bêbados até suhushshuhsus, mas que avaliando outras vezes a gente observou que era um padrão que se repetia com frequência até. Ao menos em festas/baladas que nós frequentamos.

A discussão que surgiu era o auge da idade do homem e da mulher, caso o intuito for de curtir a vida sem formar um relacionamento sério, até achar que é necessário, ou a sociedade meio que impor isso. Uma coisa que tinha ficado no ar era que o maior inimigo da mulher (nesse aspecto) era justamente o maior amigo do homem, o tempo. No caso eu afirmei que pro homem a coisa começa a ficar mais fácil depois dos 25, e pra mulher a complicar depois dos 30.

Pode mandar uma opinião feminina sobre as declarações, críticas sempre são bem vindas e como você demonstrou ser alguém flexível sobre o assunto, não deve ter uma reação impulsiva e defensiva (tendenciosa) sobre o que pensa.

Rs, não fique bravo mas eu achei que era bullshit sua esse negócio de teoria. E joguei no google algumas partes para ver se realmente não era ctrl+c, ctrl+v de nada xD

Bom, achei bem razoável, pelo que observo há uma variação boa de idade hoje em dia, arrisco dizer que pode se estender até depois dos 30 essa segunda fase.

Por enquanto não tenho muito o que acrescentar a respeito, se eu tiver (quem sabe depois de uma conversa entre amigas +bebidas no final de semana hahaha) eu te falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, não fique bravo mas eu achei que era bullshit sua esse negócio de teoria. E joguei no google algumas partes para ver se realmente não era ctrl+c, ctrl+v de nada xD

Bom, achei bem razoável, pelo que observo há uma variação boa de idade hoje em dia, arrisco dizer que pode se estender até depois dos 30 essa segunda fase.

Por enquanto não tenho muito o que acrescentar a respeito, se eu tiver (quem sabe depois de uma conversa entre amigas +bebidas no final de semana hahaha) eu te falo.

SUHushuhsuhsuhushushu, atrás de um computador e escondido no ambiente frio e sem feedback sensorial que é a internet, realmente é difícil saber se alguém simplesmente copiou algo ou foi autêntico. Então eu não só fico tranquilo por você ter pesquisado, como também acho uma atitude bem safa de sua parte. Eu sinceramente não sou muito fã/(sou péssimo) em falar pela internet pois sinto necessidade real de ver a reação das pessoas na hora que eu falo alguma coisa. Esse negócio de começar papo com guria via Facebook ou Whatsapp e ficar enrolando por exemplo é algo que eu não consigo fazer muito bem, prefiro 1000 vezes o olho no olho.

Sobre a segunda fase se estender até depois dos 30 eu acredito que seja possível sim, sem dúvidas. Agora a própria sociedade meio que impõe esse tipo de raciocínio. Hoje mesmo, no almoço de natal com minha família uma prima minha de 26 estava reclamando porque começaram a tirar sarro dela porque ela esta solteira e meu primo (irmão dela) que tem 29 já tem filho, Ela falou que vários amigos e conhecidos já começaram a dizer que ela vai ficar pra titia e tudo mais, e pela reação ao contar isso eu acredito que ela realmente esteja sendo afetada por esse tipo de comentário. Pior que ela é uma das mulheres mais lindas e extrovertidas que eu conheço, apesar de não ser muito bem resolvida profissionalmente. Que é possível estender essa fase, creio que sim, mas no caso médio eu defendo que dos 25 pra frente a coisa realmente começa a complicar.

Pense mesmo e discuta isso com suas amigas, vou te cobrar depois. =P

Editado por Arrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUHushuhsuhsuhushushu, atrás de um computador e escondido no ambiente frio e sem feedback sensorial que é a internet, realmente é difícil saber se alguém simplesmente copiou algo ou foi autêntico. Então eu não só fico tranquilo por você ter pesquisado, como também acho uma atitude bem safa de sua parte. Eu sinceramente não sou muito fã/(sou péssimo) em falar pela internet pois sinto necessidade real de ver a reação das pessoas na hora que eu falo alguma coisa. Esse negócio de começar papo com guria via Facebook ou Whatsapp e ficar enrolando por exemplo é algo que eu não consigo fazer muito bem, prefiro 1000 vezes o olho no olho.

Nosssa cara,também sou assim,não consigo conversar direito se não for olho a olho,chega a me dar uma aflição quando atendo o tel.e é um desconhecido(ou até mesmo parente,conhecido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao ser ler pua tu tem que tirar o que acha de proveitoso e tentar incorporar,o foda de materiais puas é que da uma certa " ilusão " de superioridade pro cara,somente ler pua não te torna um expert com mulheres...tu vai precisar ter Status,algum tipo de destaque ou vão me dizer que um gordinho nerd que passa o dia todo no PC vai começar a ler Pick Up e do dia pra noite vai ta pegando geral ? antes disso ele vai precisar mudar a rotina de vida dele,focar no desenvolvimento pessoal e tentar de alguma forma se destacar em algo !

0 Destaque= Fail Pick Up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Ao ser ler pua tu tem que tirar o que acha de proveitoso e tentar incorporar,o foda de materiais puas é que da uma certa " ilusão " de superioridade pro cara,somente ler pua não te torna um expert com mulheres...tu vai precisar ter Status,algum tipo de destaque ou vão me dizer que um gordinho nerd que passa o dia todo no PC vai começar a ler Pick Up e do dia pra noite vai ta pegando geral ? antes disso ele vai precisar mudar a rotina de vida dele,focar no desenvolvimento pessoal e tentar de alguma forma se destacar em algo !

0 Destaque= Fail Pick Up

Em nenhum momento os livros de PUA passam esta ilusão... Todos livros que eu já li falam que é necessário a prática, e que sem ela você não vai ter muita diferença se comparado aos outros homens! E nenhum livro fala que os resultados são da noite pro dia.

E status? Pft. Se fosse assim era impossível um homem pegar uma desconhecida.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...