Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Publicidade

Briga infelizmente eh algo que na maioria dos casos nao da pra evitar.

Se alguem quer arrumar briga com voce, ele vai arrumar. Pode ser por inveja de algo que voce tenha, da presenca que voce impoe, do jeito que voce anda, da mina que voce pega, ou por qualquer outra birrinha.. principalmente quando o fella esta bebado e com os amigos.

Uma vez acho que o David DeAngelo relatou que um cara queria brigar com ele e ele não reagia o cara ficava cabrero. E usou como exemplo aquele cara que doma leões, citando que os leões não atacam ele porque ele adota uma postura alfa e não reage aos leões e o mesmo aconteceu com ele. O cara intimava e ele não reagia, só observava, tratava com desdém.

Nâo que funcione em todos os casos, mas quem provoca quer uma reação.. se você não reage e nao demonstra medo no inscosciente da pessoa você deve ser mais forte. Ter algo misterioso que ninguém tem. E isso causa medo.

È o mesmo principio de ficar relachado e com postura aberta. Voce demonstra estar aberto a ataques, assim sendo insconscientemente as pessoas acreditam que você tem algo a mais, talvez um grupo que te proteja, talvez seja muito forte, etc.

Sobre o interrogatório. Sejam autoritários.

Aplique dor e prazer na medida certa. Prazer quando ela agir conforme suas espectativas e dor quando não corresponder.

Exemplo de dor: Rejeição sutil(estilo NEG)

Exemplo de prazer: Aprovação, elogio,etc

O livro 'Os principios que regem a interação social' fala mto disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a briga, isso é verdade, só saber se controlar e impor respeito, afinal eu não preciso ficar brigando pra me aparecer para as mulheres que na real das intenções é isso que acontece nego que brigar para se aparecer para amigos, amigas, mulheres desconhecidas e demonstrar como ele é o zika, o melhor a fazer é se controlar e impor respeito sem relar nele, mas se mesmo assim o cara insistir e me agredir ai o tempo fecha.

Sobre a interação não ficar uma interrogação, fazer como o Arrow disse de fazer perguntas abertas ajuda muito pois assim ela conta um pouco da história dela, e as vezes ela pode perguntar de você e nisso você encontra pontos, costumes em comum entre si e vai desenrolando o papo.

Sobre o elogio eu tenho uma dúvida, elogiar ela como uma pessoa simpática(como ela é como "pessoa" esqueci como se chama esse tipo de característica mas como ela é, e não elogiar a beleza mas sim suas atitudes) tipo já soando ser meio direto pra fecha negócio com ela, conta mais do que elogiar a beleza?

Editado por sheiklouco
Link para o comentário

Uma vez acho que o David DeAngelo relatou que um cara queria brigar com ele e ele não reagia o cara ficava cabrero. E usou como exemplo aquele cara que doma leões, citando que os leões não atacam ele porque ele adota uma postura alfa e não reage aos leões e o mesmo aconteceu com ele. O cara intimava e ele não reagia, só observava, tratava com desdém.

Nâo que funcione em todos os casos, mas quem provoca quer uma reação.. se você não reage e nao demonstra medo no inscosciente da pessoa você deve ser mais forte. Ter algo misterioso que ninguém tem. E isso causa medo.

È o mesmo principio de ficar relachado e com postura aberta. Voce demonstra estar aberto a ataques, assim sendo insconscientemente as pessoas acreditam que você tem algo a mais, talvez um grupo que te proteja, talvez seja muito forte, etc.

Sobre o interrogatório. Sejam autoritários.

Aplique dor e prazer na medida certa. Prazer quando ela agir conforme suas espectativas e dor quando não corresponder.

Exemplo de dor: Rejeição sutil(estilo NEG)

Exemplo de prazer: Aprovação, elogio,etc

O livro 'Os principios que regem a interação social' fala mto disso.

Ate onde eu entendo ele ficou ouvindo merda de um cara qualquer e n fez nada, um dia na aula um cara conto uma historia que um PM apaesana(seila como escreve) deu uns tapa nele e ele foi peitar o cara,dai um nerd daqueles mais vosta que vc pode imaginar falo assim "cara pq vc fez isso?vc tem que ouvir tudo friamente e n fazer nada" não sei se essa é sua mentalidade tb

Mais PERS AI ,pra mim ficar ouvindo chingo de outro homen,abaixar a cabeça pra abuso de autoridade e coisa do tipo não é atitude de homen,pode ser a atitude mais sensata a fim de n arrumar confusao mas atitude de homen n é

Pode vim com moralismo demerda mais essaé a verdade ,cade seus culhoes rapaz?

Vc consegue imaginar alguem ofendendo falando um monte de merda ou um policial dando taoa na cara do mestre arnold eele aceitar isso numa boa?

Link para o comentário

o foda é que reagir a insulto jamais vai resolver as coisas, a melhor coisa a fazer é não dar moral, que assim vc quebra o cara

Nao cara ,se vc n se da respeito ninguem vai dar ele pra vc

E todos vao te desrepeitar ja que voce é o "bobinho" que n faz nada

O ser humano vive destando os limites dos outros

Imponha seu respeito!

"Exitem duas formas te ser respeitado,por medo ou por admiração se não te admiram deixe eles com medo"

-David X

Link para o comentário

Em festas dificilmente voce 'quebra' um bebado.

Bebado nao pensa direito, se voce nao reage, apanha sem reagir. Principalmente se tiver de galera.

Em uma discussao no transito, na rua, no escritorio eu concordo que auto controle e impor essa 'superioridade' pode ser a melhor saida, mas quando o alcool entra o jogo muda de figura.

Ah, e essa de adotar a postura, tu tem que ter a postura certa, se nao vai parecer soh mais um cagao e vai apanhar mais ainda.

Link para o comentário

Em festas dificilmente voce 'quebra' um bebado.

Bebado nao pensa direito, se voce nao reage, apanha sem reagir. Principalmente se tiver de galera.

Em uma discussao no transito, na rua, no escritorio eu concordo que auto controle e impor essa 'superioridade' pode ser a melhor saida, mas quando o alcool entra o jogo muda de figura.

Ah, e essa de adotar a postura, tu tem que ter a postura certa, se nao vai parecer soh mais um cagao e vai apanhar mais ainda.

Pra mim se vem alguem fazendo algo que eu n gosto do um toque(strike 1)

Continuou ,é um cala boca sai da minha frente(strike 2)

Não obedeceu(strike 3)

Dai é melhor neguinho ser bom de braço

Link para o comentário

Segundo o material que eu li e pelo que eu já vi na prática. Se quer elogia-la meio que de inicio, não elogie alguma característica física dela, mas sim algum acessório ou roupa. Assim o elogio não é direto a ela e pode causar uma boa impressão, é uma abertura que dependendo da reação dela pode emendar em uma conversa legal. Pra conversa não virar interrogatório, eles sugerem você não fazer perguntas cuja resposta seja fácil de responder com um sim, um não, um nome e coisas do tipo. E as vezes já emendar em outra coisa antes mesmo dela terminar de finalizar o assunto pra deixar alguma brecha. Eu não concordo em muita coisa do MM, mas isso é algo que eu acho realmente interessante. Só não pode esquecer que isso varia pro seu estilo tmbm, eu quando me empolgo gosto de falar bastante tmbm, então comigo parece funcionar relativamente bem. xD

PS: As vezes as conversas naturalmente começam como um interrogatório, ai você, ou ela, tem que dar um jeito de fugir disso pra coisa não ficar monótona. Agora a coisa mais básica de todas é se você perguntar umas 3 ou 4 coisas e em nenhuma delas ela demonstrou interesse pra saber mais sobre você (nem ao menos falando um "e você?") pode se afastar porque não vai dar em nada, ao menos não naquela hora.

Achei legal o lance de elogiar algum acessório ou roupa dela, só acho que requer alguma intimidade mínima pra não soar estranho/fake. Eu não elogiaria de primeira, sei lá.

Alguém postou se não me engano nesse tópico mesmo dizendo que as mulheres não são nem um pouco inocentes e são criadas já esperando o "pior" dos homens. Fiquei pensando bastante sobre isso e é bem verdade.

Lembro da primeira conversa "séria" sobre homens que meu pai teve comigo, na qual ele fez questão de dizer quais eram as intenções reais dos caras ao se aproximarem. Enfim, eu não falaria da forma que ele falou comigo até porque me traumatizou um pouco, nada demais...mas sempre tive uma certa dificuldade em estabelecer algum tipo de confiança em alguém.

Bom, falei tudo isso pra dizer que não importa se um cara infla ou não o ego de uma mulher, em 99% dos casos em que um cara se aproxima tentando puxar qualquer tipo de papo a mulher já desconfia (antes mesmo do cara abrir a boca) que ele quer algo a mais.

se a conversa virar um interrogatório é porque ela nao tá interessada em ti ou é muito tímida

Pois é, e a maioria dos caras tem dificuldade de entender aquelas conversas monossilábicas como uma rejeição e insistem no papo, só piorando. Teve uma vez que eu não esqueço (minha amiga morre de rir quando lembra disso pq ela estava bem do meu lado), respondi a um cara que tentou se aproximar com "sim" e "não" dando na cara que eu não estava a fim e ele ao invés de ir embora, falou: "Nossa, você parece ser bem tímida...qual é o seu signo?"

:suicide_anim:

Link para o comentário

Pra se tornar um conversador interessante, o negocio é a pratica mesmo, tente liderar as conversar em grupo das quais vc participa.

a chave pra conversar é se focar nos ganchos, ou seja, qaundo conversar, tente pegar os ganchos e forçar o grupo a passear pelos assuntos, tentando nãose prender muito tempo no mesmo assunto.

isso tudo é mto mais facil qdo se esta com um bom inner

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...