Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Ja li os dois o MM eu li nessa onda de ser inciante,so me atrasou a entender como as coisas realmente funcionam

E esse desafio lifestyle so indicaria pra alguem que tem fobia social a nivel de ser depresivo

Por isso recomendei que o cara nen perca o tempo dele

pronto

negritei a parte mais importante

não é só porque aconteceu isso com você que irá acontecer com os outros como uma verdade universal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pronto

negritei a parte mais importante

não é só porque aconteceu isso com você que irá acontecer com os outros como uma verdade universal

To errado por falar algo segundo oque aconteceu comigo? Eu falo pelas minhas experiencias nao pelo achismo
Link para o comentário

Vcs tem alguma ideia pra abordar uma HB da mesma idade que se mudou recentemente pro seu prédio, no elevador? So consegui pensar em rotinas toscas, o fator do pouco tempo e a "mascara" que as pessoas usam nos elevadores atrapalham mto

Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk

Link para o comentário

Vcs tem alguma ideia pra abordar uma HB da mesma idade que se mudou recentemente pro seu prédio, no elevador? So consegui pensar em rotinas toscas, o fator do pouco tempo e a "mascara" que as pessoas usam nos elevadores atrapalham mto

seja natural

da pra tirar vários openers por essa situação

"Você é nova aqui né"

"Você morava aonde antes?"

etc

Link para o comentário

Qualquer assunto eh assunto man...

Desde algo estranho que aconteceu no predio, de um cachorro chato que faz barulho, de uma reforma que nao acaba... do tempo, qualquer merda.

papo de elevador eh assim

esbarra nela um dia, pede desculpa e comeca a conversar

Link para o comentário

seja natural

da pra tirar vários openers por essa situação

"Você é nova aqui né"

"Você morava aonde antes?"

etc

Me surgiu uma duvida, como eu faço para a conversa não virar um interrogatório?

Uma outra duvida é quem em vários livros dizem que vc n deve inflar o ego da garota etc etc, mas tb é dito que vc deve ser honesto, dizer para oq veio, se a garota é bonita como eu digo por que eu estou falando com ela sem elogia-la?

Link para o comentário

Uma outra duvida é quem em vários livros dizem que vc n deve inflar o ego da garota etc etc, mas tb é dito que vc deve ser honesto, dizer para oq veio, se a garota é bonita como eu digo por que eu estou falando com ela sem elogia-la?

Faça um elogio quando ela merecer um elogio, por algo que ela fez ou disse...

Faz um elogio sobre algo que a maioria das pessoas não diria

E sobre a conversa não ser um interrogatório, também não sei, também aguardo uma resposta

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário

Você nem conversou com ela ainda pra saber se iria virar um interrogatório, quem sabe ela te pergunta algo e isso nao vira um interrogatorio

Sobre elogio acho melhor você deixar isso pra uma outra conversa

Link para o comentário

Segundo o material que eu li e pelo que eu já vi na prática. Se quer elogia-la meio que de inicio, não elogie alguma característica física dela, mas sim algum acessório ou roupa. Assim o elogio não é direto a ela e pode causar uma boa impressão, é uma abertura que dependendo da reação dela pode emendar em uma conversa legal. Pra conversa não virar interrogatório, eles sugerem você não fazer perguntas cuja resposta seja fácil de responder com um sim, um não, um nome e coisas do tipo. E as vezes já emendar em outra coisa antes mesmo dela terminar de finalizar o assunto pra deixar alguma brecha. Eu não concordo em muita coisa do MM, mas isso é algo que eu acho realmente interessante. Só não pode esquecer que isso varia pro seu estilo tmbm, eu quando me empolgo gosto de falar bastante tmbm, então comigo parece funcionar relativamente bem. xD

PS: As vezes as conversas naturalmente começam como um interrogatório, ai você, ou ela, tem que dar um jeito de fugir disso pra coisa não ficar monótona. Agora a coisa mais básica de todas é se você perguntar umas 3 ou 4 coisas e em nenhuma delas ela demonstrou interesse pra saber mais sobre você (nem ao menos falando um "e você?") pode se afastar porque não vai dar em nada, ao menos não naquela hora.

Editado por Arrow
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...