Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

PUA não é simplesmente decorar as técnicas e usa-las. É por isso que acontecem coisas como a que o Fisthead mencionou (comentário acima). Você tem que adequar as técnicas à quem você é, e não adequar você às técnicas! A maioria das pessoas que entram no mundo PUA, literalmente tentam passar uma imagem de algo que não são, ai NADA que elas falam sai natural, a linguagem corporal sai horrível e assim vai... Como ele quer conquistar alguém sendo tão falso?

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já fui Pua, até conhecer a real. Acredito que vou ofender alguns com esse comentário, mas minha conclusão foi a seguinte:

Se vc não está um pouco acima do padrão de beleza, não possui um corpo atraente e nem um carro, PUA só vai servir pra melhorar um pouco das suas habilidades sociais, mas raramente vai te fazer comer alguém. Falo isso por experiencia própria, em 2010 quando assisti a série PickupArtists e logo depois o fórum puabase, comecei a praticar com um amigo meu.O cara é mt sociavel, mas é bem feio.Tive mais sucesso que ele mesmo não sendo mais habilidoso socialmente...

Mas e aí, conseguiu comer teu amigo?

Wr6wt.png

Link para o comentário

tem esse livro postado aqui no tópicp?

Não

Mas ae:

https://docs.google.com/file/d/0BzrgWZP4Yv4kZTFtM1dmVVBkX0k/edit?pli=1

Muito fera. No começo ele fala muito sobre como o feminismo esta agindo na cabeça de homens e mulheres. Depois mostra que ele é um grande problema pra autoridade masculina e que sem ela é impossivel um relacionamento durar e muito menos uma família. Depois mostra que mulheres realmente são atraídas por autoridade e de fato elas só se satisfazem assim. E assim vai.

Se você se focar em SER a pessoa certa não vai se preocupar em parecer a pessoa certa e aí parte de PUA entre outras 'frescuritis' caem por água a baixo. (Na minha opinião as pessoas buscam o PUA apenas por aprovação social, pegar várias da o status, mas não porque realmente querem pegar várias, até porque felicidade de verdade não é prazer momentaneo e sim satisfação contínua)

Editado por Peso galo/pena
Link para o comentário

Eu busquei o pua pq tenho dificuldade pra sair, fazer novas amizades, manter a conversa com mulheres. Nao virei outra pessoa, nem to fingindo algo q nao sou. O homem tem q buscar o auto-conhecimento e o pua me ajudou muito nessa parte

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...