Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Eu ja vi crianças baterem nos pais, eu acho isso um absurdo, os pais ensinam as crianças a serem dominadores e se não fizerem oque eles gostariam responde com agressão, tem muitos pais que são idiotas não passam nem perto de conseguir educar uma criança, e essa lei de não poder bater na criança nem um tapinha é maior bobagem também, eu apanhei muito da minha mãe quando eu fazia merda, e isso ajuda muito...

Mulheres vão sempre querer te explorar se o cara for simpatico querido fofo... ela percebe que ta afim dela e só vai te explorar, agora se vc não da importância nenhuma pra ela. porem fala com ela as vezes é simpatico, mas demonstra pra ela que ela não tem valor nenhum pra você, que você é melhor que ela, ai ela vai te querer... ja vi muitos casos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De 'Os Princípios que regem a interação social'

Vai contra o que toda a puazada diz:

POR QUE AS MULHERES FAZEM JOGOS
Como recipientes da atenção masculina, as mulheres
fazem de tudo para receberem sua aprovação.
Frequentemente elas fingem que não estão interessadas em você só para ganharem ainda mais aprovação sua.
Quando você está atrás de uma mulher, ela se sente valorizada com o seu interesse, e quererá prolongar esta sensação prazerosa. Ao se afastar de você, ela espera que você continue indo atrás dela. Isto é ainda mais prazeroso para ela por ter criado um obstáculo artificial para isso.
Quanto mais obstáculos ela fizer você passar para ganhar a atenção dela, mais prazer ela sentirá. Isto eventualmente a excitará, encorajando-a a retornar sua atenção em algum ponto.
Link para o comentário

galera, estive lendo sobre pnl, e achei as coisas muito legais, mas tudo parece mto fantástico, pessoal que estuda pnl sabe me dizer se coisas como ancoragem, modelagem, espelhamento e hipnose realmente funcionam? e se é possível aplicar isso pra pegar mulheres?

https://www.youtube.com/watch?v=uD96022-eds

De 'Os Princípios que regem a interação social'

Vai contra o que toda a puazada diz:

POR QUE AS MULHERES FAZEM JOGOS
Como recipientes da atenção masculina, as mulheres
fazem de tudo para receberem sua aprovação.
Frequentemente elas fingem que não estão interessadas em você só para ganharem ainda mais aprovação sua.
Quando você está atrás de uma mulher, ela se sente valorizada com o seu interesse, e quererá prolongar esta sensação prazerosa. Ao se afastar de você, ela espera que você continue indo atrás dela. Isto é ainda mais prazeroso para ela por ter criado um obstáculo artificial para isso.
Quanto mais obstáculos ela fizer você passar para ganhar a atenção dela, mais prazer ela sentirá. Isto eventualmente a excitará, encorajando-a a retornar sua atenção em algum ponto.

No PUA, chama-se isso de shit test e female push pull.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...