Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Publicidade

galera, precisa de uma dica...

como fazer pra chegar em uma amiga(não friendzone, mais pra uma colega), em um churrasco.

tipo, venho sentido alguns idis por parte dela tem alguns dias, mas não faço ideia do que fazer

melhor chegar no indirect?

pensei em ja chegar mandando a real, tipo, 'vim aqui hj só pensando em beijar vc', mas sei la...

o pua nos ensina a chegar em desconhecidas, mas nesse caso não faço ideia do que fazer...

Cara, qual a grande dificuldade em desenrolar um papo saudável com a menina ainda mais sendo num ambiente tão propício quanto um churrasco entre amigos?

Essa sua frase "Vim aqui hoje só pensando em beijar você" foi lamentável e não mostra confiança alguma. Talvez cole pra alguma desesperada por aí.

Vc é mais importante q ela, confiança sem arrogancia é tudo nessa hora.

A arrogância se for bem sutil traz um "quê" a mais, desperta um certo desejo...não sei explicar direito em palavras. Acaba fazendo a mulher ficar pensando qual é a do cara, quais são as intenções reais dele. Principalmente quando ele se aproxima como quem não quer nada,não foca muito a atenção em você e não fica querendo agradar a qualquer custo.

Eu gosto de testar esse lance do "agradar", é divertido. Costumo fazer algumas perguntas com certa empolgação...ex: "Você gosta de bar com música ao vivo??" Na maioria das vezes o cara responde de forma positiva, que adora. Em seguida respondo: "Ah, eu detesto bar com música ao vivo...realmente não rola". Na grande maioria das vezes o cara se perde todo, acaba se contradizendo no que acabou de falar...enfim, broxante.

Editado por Watchnlearn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionam.

Mas tem que saber usar.

O princípio do neg é o humor na medida certa e a sutileza.

Se vc for grosseiro, não souber dosar o humor e não for sutil, acaba estragando qualquer chance.

É como naquele exemplo que dei no começo do tópico, tinha uma loirinha linda que estudava comigo na faculdade.

Porém, o que ela tinha de linda, tinha de fútil.

Uma vez, durante um trabalho em grupo, ela sentou do meu lado e, totalmente por acaso, vi um vasinho estourado na perna dela e tirei um sarro (p que os PUAs chamam de neg), dizendo que tinha uma aranha subindo pela perna dela.

Foi o que bastou para ela passar a aula inteira levantando a saia do meu lado para me mostrar as pernas e ficar me perguntando a aula inteira se eu achava que ela tinha as pernas feias, me deixava passar a mão na coxa dela para ver se ela tinha a pele lisinha e macia e essas coisas.

Eai?

Comeu?

Link para o comentário

Funcionam.

Mas tem que saber usar.

O princípio do neg é o humor na medida certa e a sutileza.

Se vc for grosseiro, não souber dosar o humor e não for sutil, acaba estragando qualquer chance.

É como naquele exemplo que dei no começo do tópico, tinha uma loirinha linda que estudava comigo na faculdade.

Porém, o que ela tinha de linda, tinha de fútil.

Uma vez, durante um trabalho em grupo, ela sentou do meu lado e, totalmente por acaso, vi um vasinho estourado na perna dela e tirei um sarro (p que os PUAs chamam de neg), dizendo que tinha uma aranha subindo pela perna dela.

Foi o que bastou para ela passar a aula inteira levantando a saia do meu lado para me mostrar as pernas e ficar me perguntando a aula inteira se eu achava que ela tinha as pernas feias, me deixava passar a mão na coxa dela para ver se ela tinha a pele lisinha e macia e essas coisas.

Smart guy.

Nessa situação você além de mexer discretamente com o ego dela, acabou mexendo também com o que a mulher tem de mais mulher : agradar o homem.

As feministas piram, mas isso é quase incontestável.

Link para o comentário

Cara, qual a grande dificuldade em desenrolar um papo saudável com a menina ainda mais sendo num ambiente tão propício quanto um churrasco entre amigos?

Essa sua frase "Vim aqui hoje só pensando em beijar você" foi lamentável e não mostra confiança alguma. Talvez cole pra alguma desesperada por aí.

A arrogância se for bem sutil traz um "quê" a mais, desperta um certo desejo...não sei explicar direito em palavras. Acaba fazendo a mulher ficar pensando qual é a do cara, quais são as intenções reais dele. Principalmente quando ele se aproxima como quem não quer nada,não foca muito a atenção em você e não fica querendo agradar a qualquer custo.

Eu gosto de testar esse lance do "agradar", é divertido. Costumo fazer algumas perguntas com certa empolgação...ex: "Você gosta de bar com música ao vivo??" Na maioria das vezes o cara responde de forma positiva, que adora. Em seguida respondo: "Ah, eu detesto bar com música ao vivo...realmente não rola". Na grande maioria das vezes o cara se perde todo, acaba se contradizendo no que acabou de falar...enfim, broxante.

Hehe, Jogadora.

Link para o comentário

De novo?!?!?!

Pq sempre que conto essa história alguém vem perguntar se eu comi/peguei?

Não comi, pq não gosto de mexer com essas coisas...

Como assim você não gosta de mexer com essas coisas? Era "veco" ? HAHA

Editado por muky
Link para o comentário

Uéééééé véééééi, ela que pediu p eu passar a mão nas coxas dela.

Não podia negar, se eu negasse, seria falta de educação...

Que educado. KKKK

Gostaria de fazer uma gentileza dessas, só que preferiria que ela abrisse as pernas pra mim e solicitasse uma conjução conjunção carnal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...