Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Publicidade

Acho massa chegar em uma mina que esta com as amigas quando estou sozinho.

Elas disputam pela atencao, eh impressionante, se fosse na mina x separada e na mina y separada voce acaba nao pegando nenhuma

mas se estao juntas, as duas querem ficar com voce apenas pelo fato de ser 'mais desejada' que a amiga.

acho que vcs entenderam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mundo do PU tem coisas sobre isso de chegar em grupo de mulheres, geralmente o cara que tá te acompanhando captura a atenção do resto do grupo, enquanto vc está conversando apenas com seu "alvo", pra que as outras mulheres não chegarem a atrapalhar, te separando de seu "alvo"

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

No mundo do PU tem coisas sobre isso de chegar em grupo de mulheres, geralmente o cara que tá te acompanhando captura a atenção do resto do grupo, enquanto vc está conversando apenas com seu "alvo", pra que as outras mulheres não chegarem a atrapalhar, te separando de seu "alvo"

Wing e obstáculo.

Link para o comentário

Mas isso é uma faca de dois gumes.

Pq se a mais destacada do grupo te reprovar, vc não pega ninguém.

Isso pode acontecer também.

Eu já passei por uma situação engraçada uma vez, tinha chego em um grupo, rolou um papo geral e depois foquei no meu alvo. Estava conversando de boas com ela, mas o grupo ainda estava meio por perto e ela demonstrava uma certa resistência. Não lembro exatamente o que ela tinha falado ou feito, mas eu disse que iria recompensá-la e só dei um beijo na bochecha dela. Uma amiga barulhenta dela que não viu a cena direita e entregou a amiga: "Aha! Sabia que você iria ficar com ele, faz bem teu tipo!!". Foi engraçado porque o escudo do alvo desarmou completamente, ela ficou sem reação, só abri um sorriso e peguei ela.

Wing e obstáculo.

Estou querendo testar algumas coisas que andei lendo. Eu nunca tinha lido nada sobre o assunto, sou um cara que hoje pega mulher quando saio (apesar de não conseguir nada em algumas saídas) e o que eu aprendi foi justamente depois de alguns anos levando na testa e evoluindo. Algumas coisas dos materiais mais básicos, que eu estou lendo no momento, já são obvias ou eu simplesmente agia daquela maneira. Entretanto vários pontos, as vezes até simples, eu nunca tinha conseguido ver a relação e realmente condizem com erros apontados nos livros, quando eu cometi e falhei, e alguns acertos que fizeram eu conseguir a garota, mas que eu não fazia ideia do que eu tinha feito de diferente que ela tinha gostado.

É engraçado que como eu tenho uma certa experiência de campo na prática, mas tinha 0 de teoria. Constantemente eu lembro de diversas situações lendo o material e consigo identificar vários pontos interessantes, frases como: "Filha da mãe, era por isso que ela agiu assim", "hahaha, é bem isso ai", "putz, que mancada minha" são ditas com frequência durante as leituras. Me sinto completamente idiota em alguns casos por ter perdido diversas oportunidades por simplesmente não saber avaliar algum shit test, realizar a escalada de maneira errada, mandar uma abertura muito default, passar os sinais errados, dentre outros.

Obrigado ao pessoal pelo material e pelas dicas, estou realmente me divertindo com a leitura e não vejo a hora de começar a testar algumas coisas novas. =)

Link para o comentário

galera, precisa de uma dica...

como fazer pra chegar em uma amiga(não friendzone, mais pra uma colega), em um churrasco.

tipo, venho sentido alguns idis por parte dela tem alguns dias, mas não faço ideia do que fazer

melhor chegar no indirect?

pensei em ja chegar mandando a real, tipo, 'vim aqui hj só pensando em beijar vc', mas sei la...

o pua nos ensina a chegar em desconhecidas, mas nesse caso não faço ideia do que fazer...

Link para o comentário

galera, precisa de uma dica...

como fazer pra chegar em uma amiga(não friendzone, mais pra uma colega), em um churrasco.

tipo, venho sentido alguns idis por parte dela tem alguns dias, mas não faço ideia do que fazer

melhor chegar no indirect?

pensei em ja chegar mandando a real, tipo, 'vim aqui hj só pensando em beijar vc', mas sei la...

o pua nos ensina a chegar em desconhecidas, mas nesse caso não faço ideia do que fazer...

No churrasco?

"Então "fulana", tava vendo aquele magnifico pedaço de carne ali em chamas na churrasqueira e...eu posso te fazer ficar em chamas também, mas não é na churrasqueira, é na cama"

Desculpa, estou me retirando do tópico huahushuas (inventei agora)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...