Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vou dar uma lida no material. Haha

Eu sempre tive vontade de pegar e sair sozinho pra balada alguma vez só pra ver no que da. Até porque eu geralmente pego mulher em festa quando me afasto um pouco dos amigos e vou na carreira solo (nunca consegui pegar mulher baixando em dupla ou grupo por exemplo).

Agora toda vez que eu já comentei sobre essa de sair sozinho sempre recebi uma reação negativa das pessoas. Pessoal sempre vem com aquela de que isso é coisa de cara isolado, que é esquisito e tal, então sempre fiquei com o pé atrás e nunca tive coragem de tentar.

vou direto sozinho em cinema ou concerto de música clássica e na moral ... acho que isso é até atraente porque as mulheres olham sempre qdo to nessas situações.... acho que mostra que vc é corajoso e não liga pro que vão achar de vc... porque todos sabem que não é tão fácil sair sozinho...

tá sozinho???

vai fazendo o que tem que fazer, foca na sua postura, na sua linguagem corporal, sua atenção an sua postura vai impedir sua mente de ficar fazendo vc pensar besteira ... perdeu a concentração?? foca na postura de novo, de novo........... etc

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Alguém aqui conhece o puabase?

Eu, mas não acesso.

Não julgo necessário, os livros já esclarecem tudo.

Postado

Eu acessava a muitos anos atrás, não acesso mais por falta de tempo (estágio/faculdade/curso/academia), mas super recomendo pra quem se interessa.Tem materiais muito ricos lá!

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Eu acessava a muitos anos atrás, não acesso mais por falta de tempo (estágio/faculdade/curso/academia), mas super recomendo pra quem se interessa.Tem materiais muito ricos lá!

Sim, material tem, e muito lá...

Só não julgo tão necessário o fórum em si.

Postado

vou direto sozinho em cinema ou concerto de música clássica e na moral ... acho que isso é até atraente porque as mulheres olham sempre qdo to nessas situações.... acho que mostra que vc é corajoso e não liga pro que vão achar de vc... porque todos sabem que não é tão fácil sair sozinho...

tá sozinho???

vai fazendo o que tem que fazer, foca na sua postura, na sua linguagem corporal, sua atenção an sua postura vai impedir sua mente de ficar fazendo vc pensar besteira ... perdeu a concentração?? foca na postura de novo, de novo........... etc

Antes de casar eu saía sozinho muitas vezes e também me dei bem em várias situações.

Inclusive qdo saía com a galera e o pessoal começava com muita patifaria, beber demais etc., eu me isolava e ficava de canto só observando.

Não foram poucas as mulheres que puxaram papo comigo.

Pois é, eu realmente só pego mulher em evento na hora que dou uma isolada dos amigos e fico na minha mesmo. Ou quando estou andando com eles, mas vejo uma guria que chamou a atenção na festa e simplesmente vou direto falar com ela, sem avisar os caras nem nada, antes que eles venham com a "genial" ideia de baixar em grupo. Agora chegar na balada ou em algum tipo de festa completamente sozinho eu nunca tive colhão não. Chegar em um lugar desses sozinho parece ser uma faca de dois gumes, por um lado parece que o cara é resolvido com ele mesmo, sabe do que gosta e tem atitude. Por outro, pode parecer que ele é um freak que anda sozinho porque não tem amigos, então sei lá. A sua atitude e linguagem corporal, estando sozinho no lugar, que deve fazer com que as pessoas pensem em você como sendo uma ou outra coisa.

E quanto a chegar as minas em grupo, qual opinião vocês tem a respeito disso? Por experiência própria e de alguns amigos eu acho que é mais difícil você conseguir chegando pra conversar em dupla ou em grupo do que meter a cara sozinho, mesmo que elas estejam em grupo. Ao meu ver, quando mais de um cara chega e um dos "alvos" não gosta de algum dos caras que chegou ela sempre vai dar um jeito de sabotar pra que não de certo, principalmente se for uma dupla ou trio de mulheres.

Postado

grupo os nego fica um querendo furar o olho do outro

tem esquemas de se especializar e ir em dupla mas aí antes de chegarem eles já sabem quem vai ser o pegador e quem vai ser o assistente...

sou ruinzão de paquera, pra mim só rola se for 1x1... sem amigos, sem amigas.. kkkkk

é até bom qdo tá a pessoa sozinha ela tá querendo atenção, todos sempre querem atenção....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...