Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Em um vídeo do Mistery ele diz: "O que uma mulher fala e como ela responde são duas coisas diferentes"

Podem me explicar?

Acho que ele fala pra não confiar no que a mulher diz, e sim na linguagem corporal dela. (acho que é isso, não sei o contexto)

Tem nego que acha que um shit test é uma rejeição da fêmea. Muitas vezes, ela faz o shit test e a linguagem corporal está totalmente interessada.

Galera, alguém sabe me explicar direito o que é olhar de rasputin?tudo que eu vi até agora são coisas mto vagas, tipo, "faça ela entender que vc deseja ela, só com o olhar", wtf?

alguém tem uma dica concreta e física de como funciona isso?

Alguns tipos de emoções dilatam a pupila. Chama-se midríase e é um tipo de hipinose sutil usada por vendedores judeus. No flerte, o ideal é não transparecer interesse sexual diretamente (o que obviamente o torna vulgar e desinteressante). O ideal é gerar tensão sexual. Isso é feito de várias maneiras. Uma delas é através da subcomunicação da midríase. Algumas pessoas fazem isso automaticamente, outras precisam treinar. Qualquer livro de técnicas de vendas ensina essa porra.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguém sabe de algum livro que ensine técnicas de conversação?

O livro da vida ushaashuasuh

Clichezão, ler livro dessa porra é atraso mano ,va conversar nen se for por bate papo da uol,pra mim é questão pura de experiencia acumulada,claro que como na musculação uns tem mais facilidades que outros(genetica/vem do berço)

Eu memso treino meu ingles no chatroulette por bastante tempo não recomendo entrar varios mano mostrando o pau na cam

Link para o comentário

tambem concordo com o frango ecto

não sei aonde vi, se foi em um livro do nessaham alita mas era algo que falava: nunca confie no que uma mulher diz, e sim em suas atitudes

Verdade.

E as próprias mulheres confirmam isso.

Minha esposa está chateada com uma amiga, pois essa a prejudicou no trabalho.

Falou o seguinte: "poxa, ela disse que ia fazer uma coisa e fez outra totalmente diferente".

Eu escutei e fiquei rindo.

Link para o comentário

Achei no fórum Mundo Realista.

Catálogo de Jogos Femininos

Inversão de culpa - Joga a culpa de tudo em você, mesmo sendo claramente culpa dela. O homem fraco vai acabar pedindo desculpas ou cometendo um erro (sendo agressivo por exemplo) que faça com que ele perca a razão na história e aí sim a culpa se torne realmente dele.

Inversão de responsabilidade - Joga a responsabilidade de todas as mazelas da relação sobre você.

Inversão de valores - Homem/Mulher. Quando a mulher adquire valores masculinos (confiança, independência etc) e te trata como uma mulher (fraco, submisso etc).

Inversão de valores - Mãe/Filho - Quando a mulher fazer você se sentir como uma criança e ela como sua mãe.

Puxa-Empurra - Afasta você, sendo fria, não te procurando tudo para que você a procure. Ou te procura, é carinhosa etc quando você se afasta e é frio.

Chá de sumiço - desaparece sem falar nada para que você a procure.

Polemização/silêncio - Polemiza para tentar desestabilizar suas opiniões. Podem brigar e até atacar com argumentos ilógicos e emocionais. Ou ficam em silêncio para que você busque saber o que está acontecendo.

Ataque à masculinidade - Polemiza dizendo que você é fraco, imaturo, criança. Pode ser mais sutil como brincadeiras sobre você ser fraco, não dar conta de alguma situação etc

Desejo de continuidade - Para NA é o mais importante e de onde derivam todos os demais jogos. Acontece com as mulheres que querem manter o ex como amigo. Na friendzone onde a mulher quer um eterno capacho/amiguxo/reserva. No interesse que os homens demonstram antes do tempo que faz com que ele seja rejeitado, pois ela já conseguiu o que queria (ser desejada). Permite o cozinhamento de vários pretendentes ao mesmo tempo. Frustar o desejo de continuidade é uma arma masculina. "O desejo da continuidade é um desejo que a mulher possui, muito forte. Trata-se do desejo de ser continuamente objeto do interesse masculino, é a obsessão por ser desejada." e "Ela somente deseja mantê-lo preso, desejando-a, e mais nada." Nessahan Alita

Testar o poder de atração - Apenas saber se é desejada por um macho, mesmo esse sendo de menor status. A fêmea vai te enrolar, gastar seu tempo e dinheiro dando esperanças, apenas para saber o quanto ela consegue te atrair e te manter preso.

Chá de buceta - Dar sexo bom e constante para que algum macho com status se apegue/baixe suas guarda.

Greve de sexo/deserto sexual - Muito conhecido. Serve para o macho correr atrás, se tornar capacho e submisso.

Fragilização/feminilização extrema - chorar, se fazer de vítima, fazer vozes finas e meigas, se mostrar indefesa, injustiçada. Serve para ativar o instinto protetor masculino. Muitas vezes esconde dissimulações.

Discutir Relação/Reclamar de tudo - Reclamam de tudo, da relação, da vida delas, do mundo e até de coisas opostas. Vide:

Indefinição/Ambiguidade/Contradição/Transferência de decisão - Adoram deixar as coisas indefinidas para deixar o macho preso a elas (desejo de continuidade). Nunca terminam uma relação, desaparecem (chá de sumiço) ou pedem um "tempo". Deixam as coisas ambíguas sobre o interesse dela na relação (ocultação de sentimentos).

Se fazer de ingenua e desentendida - Conversam com machos que dão claramente em cima delas e dizem que não é nada demais. Mantém vários amigos que tem interesse nelas e acham que isso é normal. Marcam viagens sem nos avisar e ta tudo bem. Ou seja, fazem coisas que atacam nossa autoridade na relação e se fazem de desentendidas como se não tivesse nenhum problema.

Receber o máximo dando o mínimo - Comum quando elas se relacionam com betas e carentes. Recebendo presentes, carinhos, mimos e dando pouco o que queremos.

Dar o máximo recebendo o mínimo - Comum quando se relacionam com alphas, cafas ou alguém com algum status. O cara dá pouco, ignora, afasta, se mostra indiferente e mesmo assim recebe muito carinho, amor e sexo.

Ocultação/Desocultação de sentimentos - Querem saber o que pensamos e sentimos para ter o controle da situação. Mas quando escondemos e ignoramos isso, são elas que nos revelam o que sentem e pensam.

Frustrar expectativas - Prometer e dar esperanças mas não cumprir. Serve pra testar nossas reações e tirar nosso poder. "A espertinha joga com a esperança do homem e sua meta não é amá-lo mas ser amada." NA

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Por isso que não é bom discutir com mulheres.

Elas sempre vão apelar para algum argumento ilógico ou emocional.

O problema, em minha opinião, não é que elas apelem para um argumento emocional... E sim quando elas apelam para um argumento emocional simplesmente para inflarem seu ego... Algumas vezes usam argumentos aleatórios para que o outro desista da discussão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...